WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao



quinta da alegria


A MULTIPLICAÇÃO DOS VOTOS

nadsonO vereador eleito Nadson Monteiro, do PPS de Itabuna, confirmou nesta terça-feira, 18, em entrevista ao radialista Jota Silva (Jornal AM), que irá para o bate-chapa, provavelmente com Aldenes Meira (PCdoB), na disputa pela presidência da Câmara. Monteiro afirma que um de seus propósitos é limpar a barra do PPS, que ficou mais suja que pau de galinheiro após a passagem de Clóvis Loiola pela presidência.

O vereador afirmou ter reunido ontem (17) um total de 12 futuros edis, contando com ele, o que deixou intrigado um jornalista que ouvia a entrevista. É que na véspera Aldenes Meira teria promovido um encontro com 14 “cabeças”. Como a Câmara só tem 21 vereadores, a dúvida é se tem gente se reunindo com os dois grupos ou – aí a coisa se complica –  se há quem esteja fazendo leilão de voto.

Ainda tem quem aposte que a presidência continuará com Ruy Machado (PTB), cuja acuidade visual (das artimanhas da política) supera a dos colegas novatos.

7 respostas para “A MULTIPLICAÇÃO DOS VOTOS”

  • itajuipense says:

    RAI RAI, ESSA CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA, NÃO DEVE FICAR MUITO ATRAZ DA ANTERIOR, É TODO MUNDO QUERENDO SER PRESIDENTE, É TODOS BRIGANDO PELO STATUS DE PRESIDENTE OU É PORQUE TEM MUITA COISA BOA POR TRAZ DA CAMARA DE VEREADORES, TEM GENTE CHEGANDO AGORA E JÁ QUEREM FICAR NA JANELA DO ONIBUS, PRA VERMOS JÁ TEM GENTE TRAINDO O POVO, E TRAINDO OS PROPRIOS COLEGAS, PORQUE UM GRUPO CONSEGUIO 14 VEREADORES O OUTRO GRUPO COM 12,SÃO 26. ESTAMOS PERDIDOS. AI TEM COISA,

  • eliana says:

    se esse Ruy Porquinho for eleitoa ptresidencia da câmara, esses vereadores são farinha do mesmo saco, todos foram comprado.
    Ruy sujo igual pau de galinheiro, só retornou a câmara por compra de votos, e os vereadore votar nele de novo pra presidencia.
    Me Poupe

  • É um jogo que faltam cartas e será difícil de finalizá-lo.
    De um lado o PC do B se articula com suas indicações já que esse partido teve 8597 votos e onde Jairo obteve 1560 votos e Aldenes Meira 1469 votos.
    Por outro lado o PPS se articula com suas indicações já que o partido obteve 5936 votos, sendo que Nadson Monteiro conquistou seus 1401 votos e seu colega de câmara Cezar Brandao obteve 1018 votos.
    Sé o PC do B conseguir atingir a presidência da câmara ficará obvio que o prefeito Eleito Vane do renascer ira perde força no legislativo municipal, ja que o PTN não tem simpatia pelo PRB, o democratas o repudia, o PMDB (Antonio Cavalcante), PMN (Gegéu Filho), PR (Carmen do Posto), PSDC (Joilson Rosa) e o PRTB (Ailson Souza), PSC (soldado Valeria), PV (Glebão) contam com a falta de experiência e terão que tomar cuidado com os mais audaciosos e o PSDB (José Silva) tem compromisso com Augusto Castro e mais ninguém.
    Lembre-se senhores que Gilson Nascimento transita muito bem tanto com o PC do B desde a época de 2010 onde o mesmo apoiou Wenceslau para deputado estadual que na época superou Augusto Castro e Gilberto Santana dentro de Itabuna com também transita muito bem com o PRB (Ruy Machado).
    Vane é quem tem mais a perder nesse jogo juntos com os vereadores inexperientes, agora se o prefeito eleito conseguir pegar esses inexperientes e fizer uma bancada, com certeza ele se fortalecera.

    Boa sorte a todo e vejam que Azevedo se estragou por causa da vaidade de seus pobres meninos ricos.

    Atenciosamente:
    Hung Up de Itabuna.

  • Sergio teixeira says:

    Que é isso meu povo, a casa vai continuar como antes, só mudaram os nomes, Ruy Machado Não, será possível que Nadson e Glebão, vão trair o povo?

  • RUY OLIVEIRA says:

    Vereadores eleitos e diplomados, a população aguarda anciosa pelo desfecho da eleição para a Mesa Diretora.O voto do povo foi para “deletar” todos os (13),mas (01) juntou grana por (02) anos e conseguiu “a troncos e barrancos” se eleger.Esta figura deverá ser afastada do grupo de vereadores por algum cargo na Mesa,se continuar,os vereadores que não votaram “nele” deverão vir a público falar em quem votaram.Por uma câmara nova,com pessoas que ajudem a população com projetos e serviços em todas as àreas é o que esperamos.Insisto “deletem” o “suíno”.

  • Maria Sampaio says:

    NADSON MONTEIRO É O MELHOR NOME PARA MORALIZAR ESTA CÂMARA DE VEREADORES DE UMA VEZ POR TODAS!

  • Risomar Lima says:

    Acho Que o AAmigo Nadson Monteiro Não Vai Trair o Povo Que o Confiou, Ora Sim Sendo o Fiscal Do Povo e o Povo Sendo o Fiscal De Todos Eles é Claro.

    deixeopvotrabalharisomar2018@gmail.com

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia