Tempo de leitura: < 1 minuto

Quatro prisões realizadas na noite desta segunda-feira, 17, pela Polícia Federal, confirmam as suspeitas de que um grande volume de notas falsas circula no sul da Bahia, principalmente em Ilhéus e Itabuna.

Nessas duas cidades, a polícia apreendeu ontem, na Operação Talismã, R$ 5 mil em cédulas falsificadas, segundo informa o Portal Sul da Bahia. As notas estavam com quatro bandidos, três dos quais foram presos em Itabuna. Apenas o quarto elemento, detido em Ilhéus, foi identificado. Ele se chama Lindomar Alves Lavrador, e foi localizado próximo à Central de Abastecimento do Malhado.

Com os bandidos, a polícia também apreendeu três veículos:um Pálio de placa DGB-7770, um Fiat Strada cor vermelha com placa MPQ-9270 e um Fiat Uno de cor prata.

2 respostas

  1. Quem prendeu foi a Policia Militar e não a federals envolvidos foram apresentados pela PM na sede da Policia Federal para ser feito o flagrante, a PF de Ilhéus não fazem nada, os meritos são dos combatentes da briosa Policia Miltar da Bahia.

  2. De fato, presenciei toda a ação e foi a PM quem prendeu essa quadrilha, aqui em Itabuna. Como se trata de dinheiro falso o caso é levado à Federal, que fica em Ilhéus… Procedimento correto e a PM de Itabuna está de parabéns!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *