Tempo de leitura: < 1 minuto

LOGO ALAMBIQUE blogOs sedentos membros da Alambique (Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopias Etc.) de Itabuna se reúnem nesta sexta-feira, 21, às 18 horas, no ABC da Noite, para aguardar o fim do mundo e beber, não necessariamente nessa mesma ordem. Quem convida é o presidente vitalício da irmandade alcoólica, o jornalista Daniel Thame.

Segundo o imortal, ainda que o mundo não se acabe, o encontro vale pela prosa mediada pelo grande filósofo Caboclo Alencar.

Avisos importantes:

1. Por motivos óbvios, será terminantemente proibido deixar a conta para pagar depois do dia 21.

2. Se vai beber, arrume um motorista sóbrio ou pegue um táxi.

5 respostas

  1. Zelão, diz: – Se o mundo acabar…

    – Quero ter tempo para pedir, sinceras desculpas, a todos a que ofendi.
    – Queria ter a certeza (antes de morrer) de que; os corruptos “mensaleiros” e outros, irão mesmo cumprir, na cadeia, as penas pelos seus crimes.
    – Após a ecatombe, se o mundo for reconstruido, espero que seja em moldes mais humanos, sem a existência da predominância do forte sobre o fraco.
    – Se existir o “Day Afft” (mesmo que seja para poucos),que o Brasil não continue sendo o país da corrupção e da impunidade.

    Mas, por via das dúvidas, comecarei a beber a parir de hoje. E se o mundo acabar, estarei, inconscientemente, bebado.

  2. Ué, mas o Caboclo não fecha invariavelmente às 19 horas? Se o mundo acabar exatamente nesse horário, os membros da Alambique só terão bebido por uma hora apenas. Isso é muito pouco pra quem nunca mais vai beber.

  3. vão ler a biblia e procurar a deus, e vão se converter porque se não a mão de Deus pode pesar sobre voçês. cuidado com o que vocês
    falam de Deus.. o meu Deus todo poderoso não marcou data pra vim. vocês são como pó e cinza pra Deus…! A biblia o melhor dos melhores livros..! vão se informar..

  4. Que os deuses que protegem os bebuns afaste do ABC da Noite qualquer neurótico religioso que, por ventura, queira apareçer por lá tentando converter algum membro da Alambique.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *