Tempo de leitura: < 1 minuto
Comércio terá horário especial para as vendas natalinas (Foto Divulgação).
Comércio terá horário especial para as vendas natalinas (Foto Divulgação).

O comércio de Itabuna ficará aberto das 9h às 22h nesta quinta e sexta, dias 20 e 21. O consumidor também terá mais tempo para as compras natalinas no sábado, 22, quando o comércio funcionará até as 18 horas.

O atendimento no comércio no próximo domingo, 23,  quando fica aberto à tarde e fecha as portas às 20 horas. O horário será normal na véspera do Natal, segunda, 24.

Já o shopping da cidade, funcionará das 10 horas à meia-noite de sexta a domingo (21 a 23), e das 9h às 17h na véspera do Natal.

2 respostas

  1. Sei que tem muitas pessoas que não tem tempo durante o dia para fazer suas compras de Natal. Porém, a nossa cidade não oferece qualquer atrativo para que as pessoas possam passar mais tempo na rua, apenas muita insegurança, obras inacabadas, algumas lojas com preços muito altos em seus produtos e o pior… quem mais sofre com isso são os funcionários do comércio que trabalham muito nesse período, ganham pouco e tem em seus patrões verdadeiros carrascos.

  2. Concordo com vc andréa, e alem disso nós estamos tendo um sindicato muito omisso, logo depois que jáiro araujo foi eleito vereador de itabuna não vimos mas ele ciculando nas lojas como antes da eleição, outro ponto é que este ano tivemos a pior campanha salarial da historia, o que gerou um pejuizo incalculavél no bolso da nossa categoria(comerciarios), outra coisa o sindicato até agora vem tratando com descaso o acordado com o patronal sobre a folga do dia 31/12, o que ficou definido que trabalharia-mos no domingo que antecede o natal para a folga 31/12, mas até agora nenhum membro do sindicato nem mesmo o presidente jaíro araujo deu uma explicação aos comerciarios, mas estamos no aguardo. Muito obrigado

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *