Tempo de leitura: < 1 minuto

pizza

Nas últimas eleições em Ilhéus, a oposição venceu “por uma cabeça” a disputa pelo legislativo. Ficou com dez vereadores, enquanto a situação emplacou nove.

Na noite desta sexta-feira, 21, os oposicionistas se reuniram na casa do vereador Lukas Paiva (PMN), onde devoraram uma pizza e discutiram a presidência da Câmara e a definição de um nome de consenso.

O veterano Alisson Mendonça (PT) postou a foto do encontro em seu perfil no Facebook e afirma que as negociações avançam.

7 respostas

  1. Quem tiver pensando que Jabes é bobo tá tremendamente engando, ele não vai dar colher de sopa a esta turma do PT. Na hora H ele vai tirar a carta da manga e decidir quem vai ser o presidente da câmara.

  2. E eu fosse os candidatos do PT tirava o copo debaixo,porque esse jabes ribeiro não é brincadeira,vai ser um mandato de muito roubo,e ai vai jogar os candidatos do PT no meio de bolo.Deixa a presidência pra eles mesmo,esse jabes é uma cobra.

  3. As articulações do grupo de vereadores “da oposição”, não passa de uma tentativa de valorização dos votos na hora da barganha com quem terá o poder nas mãos.

    As críticas e tentativas de aglutinação do grupo, tem como principal mentor o vereador Alisson, que sonha voar alto um pouco mais a frente, considerando-se que as tentativas anteriores falharam.

    A negativa de apoio de Jabes a sua candidatura a prefeito a anos atrás, provocou a sua mudança “ideológica”,,mas como é perseverante, mantém seu plano em ação.

    Alisson como parlamentar, tem mostrado eficiência, porém a sua ligação com determinado grupo dentro do seu partido, tende provocar prejuízos em seus projetos.

  4. Enxergar eficiência na atuação de Alisson é um grande devaneio. Depois de “n” mandatos ele continua sendo um edil ineficiente, claudicante, murista, mutante e com uma produção ridícula.
    Como ele não lidera ninguém, com certeza Jabes vai colocar na presidência da câmara quem ele achar que é o melhor para Ilhéus.
    Vejamos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *