Tempo de leitura: < 1 minuto
Gramacho livrou pescoço de Azevedo da guilhotina (Foto Duda Lessa).
Gramacho livrou pescoço de Azevedo da guilhotina (Foto Duda Lessa).

O relator Milton Gramacho (PSDC) manobrou para salvar a pele do prefeito Capitão Azevedo (DEM) nesta quinta, 27. Gramacho não apresentou o relatório das contas de 2010 da gestão do prefeito itabunense, alegando que ainda dependia de explicações da Procuradoria-Geral do Município para concluir o documento.

A verdade é que a votação somente não ocorreu porque um dos vereadores da bancada governistas (Roberto de Souza, do PR) não compareceu ao plenário. Se fosse colocada em discussão, as contas seriam rejeitadas, já que o prefeito precisaria de nove votos, mas contava com apenas oito durante a sessão. Os demais vereadores eram da oposição.

O relator se comprometeu a apresentar seu parecer nesta sexta, 28, pela manhã, o que pode adiar a discussão para a próxima segunda, 31. Pelo Regimento Interno da Câmara, o relatório não pode ser votado no mesmo dia de sua apresentação. Se as contas forem reprovadas, Azevedo fica inelegível.

11 respostas

  1. Tem duas coisas nesse vereador que me incomoda: a primeira é que ele parece irmão gêmeo do chato do Val Cabral e a segunda é que ele é CORRUPTO.

  2. ROBERTO,
    LHE ASSISTO SEMPRE. “QUEM AMA I T A B U N A FAZ POR ITABUNA e não por gatunos!
    Honre suas calças, sempre. Ainda há tempo de vc. voltar à história!

  3. -Ainda bem que esse parasita não foi reeleito, senão seria mais quatro anos ganhando do nosso suado impostos de cada dia, para simplesmente ficar fazendo falcatruas na camara, essa era a especialidade deste pustula. Por isso o nome dele é Milton GRANACHO.

  4. Se é para criticar, iremos criticar…
    Mas agora é hora de parabenizar a Wenceslau, VANE e Dr Gerson, pelo caráter que provaram ter e nao se igualaram aos outros , não se corromperam.

  5. Ruy porquinho e Azevedo firmaram acordo sobre a devolução da sobra do dinheiro da câmara. Ficou decidido que os bravos “edis” ficaria com 30 mil motivo$$ e o restante seria divididos entre o presidente da câmara e o prefeito. O ministério Público tem que ficar de OLHOS e OUVIDOS bem ABERTO!!!!

  6. COM O APOIO DOS 13 VEREADORES DE ITABUNA DE 2008 A 2012. JA ESTA APROVADA TODAS 4 CONTAS DO TAL PREFEITO.
    QUAL A MORAL DESTES VEREADORES PARA APROVAREM OU DESAPROVAREM A CONTA DESTE PREFEITO. SÃO TODOS IGUAIS.

  7. As pessoas erradas sempre encontram parceiros do seu mesmo grupo para os defender.
    Eles não sabem o que os esperam depois que partirem dessa para outra vida.
    Quem planta o bem colhe o bem, quem planta o mal colherá o mal.

  8. Não se pode considerar homem, um sujeito igual a este. Ele, juntamente com o tal do Roberto de Souza, deveriam ter vergonha na cara. Imagino os filhos destes senhores…Devem ter vergonha dos pais que tem( isso se não se tornarem corruptos no futuro). Como tudo na vida tem troco, logo, estes senhores estarão na miséria, esqueçidos…O tempo é a melhor resposta.

  9. A falta do vereador Roberto de Souza no plenário da câmara o que fez a raposa não apresentar o parecer sobra as maracutaias do prefeito, foi porque o vereador estava nos bastidores da prefeitura fazendo os últimos acerto$$$$$ referente ao pagamento da propina, em detrimento dos salários dos servidores que, ficaram de mãos vazias. Que os itabunenses não esqueçam nunca desta quadrilha nos períodos eleitorais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *