Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo se despede com protestos e obra inacabada (Foto JBO).
Azevedo se despede com protesto e obra inacabada (Foto JBO).

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) inaugura às 16h30min de hoje, 28, a obra inacabada de cobertura do canal Lava-Pés e reurbanização da Avenida Amélia Amado. Sem conseguir a reeleição, o prefeito mandou erguer uma placa na entrada do bairro Pontalzinho para entregar a obra do Governo Federal que será concluída somente no primeiro semestre de 2013.

Os servidores municipais ligados à administração direta e à Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) prometem levar não apenas faixa e bandeiras para protestar contra o atraso de salários.

Na Emasa, os servidores concursados não receberam os salários de novembro e de dezembro e o décimo terceiro. Os salários na empresa eram pagos sempre dia 25 de cada mês. Nem Geraldo Briglia, o presidente, nem o prefeito se comprometeram a quitá-los.

Dirigente local do PMDB, o secretário de Planejamento, Fernando Vita, está convocando servidores municipais e filiados à legenda dos Vieira Lima para participar da inauguração hoje à tarde.

13 respostas

  1. Este cara é uma vergonha para a cidade.. Mesmo com a gatunagem desmascarada ele vai tentar se cadidatar a Deputado Estadual..

    Alguem tem que avisar aos cidadãos que este sujeito não presta para nossa cidade..

  2. É incrível a cara de pau desse prefeito medíocre. Pra essas coisas ele aparece, mas para enganar trouxas ele aparece.

    To chamando a turma pra ir e ajudar os coitados sem salário.

  3. POIS, POIS! CONVÉM PORTANTO AO CONHECIDO MINISTÉRIO PÚBLICO MANDAR RETIRAR A TAL PLACA E SOMENTE PERMITIR A INAUGURAÇÃO DA OBRA ASSIM QUE FOR REALMENTE ACABADA E ENTREGUE SEM TRANSTORNO Á POPULAÇÃO.

  4. Mais vergonhoso é ouvir do Paulo Leonardo falar que essa coisa de prefeito fez um belo trabalho nesses 4 anos. Esquecendo da derrota, pois mesmo que por pouco mas a maioria é 50% + 1 e assim retiraram essa porcaria da prefeitura.

    Que vergonha, nunca na vida vou querer depender de grupo político e ser pucha saco.

  5. AINDA TEMOS MAIS DE 40 MIL PESSOAS QUE REFERENDAM ISSO. ENTRE ESSES, MUITOS SEM 13º E SALÁRIO DE DEZEMBRO.
    MUITOS MORANDO NAS RUAS ESBURACADAS E ESGOTO A CEU ABERTO.
    MUITOS DESSAS VÍTIMAS ESTARÃO COM ELE NA ELEIÇÃO DE DEPUTADO.
    SÓ SINTO PELOS FILHOS QUE NÃO TIVERAM PRESENTE DE NATAL.

    NO MAIS, COLHEM E COLHRÃO O QUE PLANTAM!

  6. Zelão, diz: – Verdade insofismável: – “Cada povo tem o governo que merece!”

    Eleito em 2008 com a maior votação já dada na eleição de um prefeito, o povo de Itabuna acreditou no homem Nilton Azevedo nas promessas; nas palavras de humildade, honestidade e de uma administração com planejamento. Nada do que foi “prometido ou dito” foi cumprido.

    Veio a eleição de 2012 e mesmo sob severas denúncias de corrupção no seu governo, da não realização das obras e dos programas sociais prometidos, por pouco, o postulante a reeleição, Nilton Azevedo, não consegue a reeleição, pelo voto do mesmo povo a quem traiu e enganou.

    O que esperar desse povo? Porque tentar em vão defendê-lo, daquilo, que nós; pseudos defensores do povo, achamos o correto e justo para o povo?

    É melhor deixar tudo como está e assim evitar, que sejamos nós o julgados e condenados pelo povo. Que venham outros Azevedos e seus seguidores. Pouca importa se Itabuna continuar liderando os índices de mortalidade de jovens por morte violenta. ue sejamos; a capital da infestação da dengue. Que o nosso comércio continue afundando em dívidas e alugando pontos para as cadeias de lojas que vêm de fora.

  7. Aposto quem compareceu a essa inauguração foi os puxa sacos, porque um caloteiro, sem vergonha desse ainda aparece para inaugurar o que ele não teve a capacidade de terminar,
    Azevedo faça como Fernando Gomes , va morar em outra cidade.

  8. Ainda bem que o povo deu a resposta a ele.Vinte gatos pingados foram a essa “inauguração”. Marcelino “Seo Barriga” e Fernando Vita foram os únicos puxa-sacos que compareceram.Ainda bem que a justiça será feita em 2013: Vane e Marcos Monteiro inauguram de verdade e arrancam essa placa falsa.

  9. E meu 13°, salário de dezembro e minhas férias nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Aí eu me lembro da primeira eleição de Azevedo. “Azevedo é Sério é Honesto é Itabuna” Piada pra Boi Dormir. Mas também vou me lembrar que quando vir um candidato com esse nome não terá meu voto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *