WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao




NILO ASSUME RESPONSABILIDADE POR “RECUSA” DE TÍTULO A BARBOSA

Biaggio Talento | A Tarde

Joaquim Barbosa, presidente do STF.

Joaquim Barbosa, presidente do STF.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT) assumiu nessa sexta, 28, a responsabilidade pela não inclusão do nome do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, na lista de personalidades que a Casa concedeu o título de “cidadão baiano” na última sessão do Legislativo, quarta à noite. No entanto, fez questão de esclarecer que a não-concessão deveu-se a um problema “técnico”, nada relacionado a eventual “vingança” contra a figura de Barbosa, relator do processo do mensalão.

Segundo Nilo, os deputados elaboram, por acordo, a lista das pessoas a ser submetida a votação secreta na Casa para a distribuição dos títulos. “Eu já estava apurando os votos das nove personalidades que os parlamentares propuseram para receber o título (entre os quais o deputado Ronaldo Caiado o o ex-jogador do Flamengo e Vitória Petkovic) quando apareceu o deputado Luciano Simões (PMDB) pedindo para incluir o nome do ministro Barbosa. Ai eu disse que não era mais possível”, explicou o presidente da Assembleia.

Leia a íntegra n´A Tarde

 

10 respostas para “NILO ASSUME RESPONSABILIDADE POR “RECUSA” DE TÍTULO A BARBOSA”

  • Neide says:

    Alguem avisa pra esses políticos baianos sem noção que nimguem quer ganha título de cidadão baiano.Joaquim adorou saber que não vai ganhar,ele tá cagando pra Bahia.

  • Sérgio Oliveira says:

    Até mesmo os imbecis têm um chefe, …!!!

    Os Deputados Estaduais Baianos provam, mais uma vez, que são favoráveis à corrupção, à robalheira, ao desmando, …!!!

    Isto é uma Vergonha, …!!!

    Mas que “baianada”, …!!!

  • Se fosse um traficante,assaltante,terroristas e bandoleiro de estradas,bandidos,a exemplo de José Dirceu,Cesare Battisti,Lula da Silva etc. Esta Assembleia de Malandros,com raríssima exceção!
    de homens probos. Reverenciava os meliantes e delinquentes!

  • fernando leporacce says:

    E ESSE CIDADÃO AINDA TEM PRETENSÃO DE SER GOVERNADOR DA BAHIA. ME FAÇA UMA GARAPA DE LIMÃO BALÃO

  • acosta says:

    Neide, sergio, o que este sr Joaquim Barbosa fez pela Bahia, na Bahia, para merecer o título de cidadão. Vão catar coquinho na amazônia.

  • leidikeit says:

    Joaquim Barbosa estaria ganhando tanto com esse título recomendado por solidários com a quadrilha que ele desmascarou que deve estar chorando até umas horas…

    O “grande” nilo nem conseguiu disfarçar a antipatia por quem tem poder de jogá-lo na cadeia. Quer manter Joaquim bem distante.

  • PONTO DE VISTA says:

    O que podemos ver, é que Joaquim Barbosa não foi indicado para receber o título de cidadão baiano, simplesmente porque ele gosta de fazer justiça!!!

  • Evandro Nogueira says:

    Pois saiba, imbecil, que acabas de perder muitos votos por assumir a culpa por atitude tão antipática.

    Todo mundo sabe que foi Zé Neto, o folclórico deputado que tomou uma surra homérica de Zé Ronaldo, na última eleição pra prefeito.

    Nilo faz qualquer coisa pra puxar o saco de Wagner. É um político medíocre, suspeito, e incentivador da manutenção dos currais eleitorais, graças aos quais tem se elegido.

    Mas, um dia as tetas da vaca secam, Nilo.

  • Quando esse mesmo STF, começar a julgar os mensaleiros do PSDB e do DEMo, aí sim, eu passo a acreditar neste tribunal. A Imprensa não toca no assunto mas, o esquema do mensalão começou em Minas Gerais, no governo de Eduardo Azeredo e abasteçeu a campanha do então candidato Fernando Henrique Cardoso, Logo, o PT assumiu a criança, e aí houve as denúnçias.Sem falar, que ainda tem o mensalão do DEMo, lá de Brasília, onde nas investigações secretas, tem um certo prefeito de estatura baixa, que na oportunidade era dep. Federal, que está envolvido. Vamos esperar.

  • To de olho says:

    Nilo está a serviço do PT, claro não concordaria em dar munição ao algoz do petismo que mandou para a prisão Dirceu e Genoíno figuras da alta corte petista.

    A Bahia mais uma vez provou que Wagner faz muito pior que no período do carlismo, não tem liderados tem submissos, Nilo na primeira fila.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia