Tempo de leitura: < 1 minuto

Biaggio Talento | A Tarde

Joaquim Barbosa, presidente do STF.
Joaquim Barbosa, presidente do STF.

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT) assumiu nessa sexta, 28, a responsabilidade pela não inclusão do nome do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, na lista de personalidades que a Casa concedeu o título de “cidadão baiano” na última sessão do Legislativo, quarta à noite. No entanto, fez questão de esclarecer que a não-concessão deveu-se a um problema “técnico”, nada relacionado a eventual “vingança” contra a figura de Barbosa, relator do processo do mensalão.

Segundo Nilo, os deputados elaboram, por acordo, a lista das pessoas a ser submetida a votação secreta na Casa para a distribuição dos títulos. “Eu já estava apurando os votos das nove personalidades que os parlamentares propuseram para receber o título (entre os quais o deputado Ronaldo Caiado o o ex-jogador do Flamengo e Vitória Petkovic) quando apareceu o deputado Luciano Simões (PMDB) pedindo para incluir o nome do ministro Barbosa. Ai eu disse que não era mais possível”, explicou o presidente da Assembleia.

Leia a íntegra n´A Tarde

 

10 respostas

  1. Alguem avisa pra esses políticos baianos sem noção que nimguem quer ganha título de cidadão baiano.Joaquim adorou saber que não vai ganhar,ele tá cagando pra Bahia.

  2. Até mesmo os imbecis têm um chefe, …!!!

    Os Deputados Estaduais Baianos provam, mais uma vez, que são favoráveis à corrupção, à robalheira, ao desmando, …!!!

    Isto é uma Vergonha, …!!!

    Mas que “baianada”, …!!!

  3. Joaquim Barbosa estaria ganhando tanto com esse título recomendado por solidários com a quadrilha que ele desmascarou que deve estar chorando até umas horas…

    O “grande” nilo nem conseguiu disfarçar a antipatia por quem tem poder de jogá-lo na cadeia. Quer manter Joaquim bem distante.

  4. O que podemos ver, é que Joaquim Barbosa não foi indicado para receber o título de cidadão baiano, simplesmente porque ele gosta de fazer justiça!!!

  5. Pois saiba, imbecil, que acabas de perder muitos votos por assumir a culpa por atitude tão antipática.

    Todo mundo sabe que foi Zé Neto, o folclórico deputado que tomou uma surra homérica de Zé Ronaldo, na última eleição pra prefeito.

    Nilo faz qualquer coisa pra puxar o saco de Wagner. É um político medíocre, suspeito, e incentivador da manutenção dos currais eleitorais, graças aos quais tem se elegido.

    Mas, um dia as tetas da vaca secam, Nilo.

  6. Quando esse mesmo STF, começar a julgar os mensaleiros do PSDB e do DEMo, aí sim, eu passo a acreditar neste tribunal. A Imprensa não toca no assunto mas, o esquema do mensalão começou em Minas Gerais, no governo de Eduardo Azeredo e abasteçeu a campanha do então candidato Fernando Henrique Cardoso, Logo, o PT assumiu a criança, e aí houve as denúnçias.Sem falar, que ainda tem o mensalão do DEMo, lá de Brasília, onde nas investigações secretas, tem um certo prefeito de estatura baixa, que na oportunidade era dep. Federal, que está envolvido. Vamos esperar.

  7. Nilo está a serviço do PT, claro não concordaria em dar munição ao algoz do petismo que mandou para a prisão Dirceu e Genoíno figuras da alta corte petista.

    A Bahia mais uma vez provou que Wagner faz muito pior que no período do carlismo, não tem liderados tem submissos, Nilo na primeira fila.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *