Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernanda: equipe definida.
Fernanda: equipe definida.

A prefeita eleita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), definiu o primeiro escalão do seu governo, conforme adianta o Jornal Bahia Online. Dois dos integrantes da equipe serão o professor Ednei Mendonça (Chefia de Gabinete) e José Nazal Soub (Planejamento e Desenvolvimento). Ednei coordenou a transição em Uruçuca e foi secretário de Governo em Ilhéus.

A primeira mulher eleita para governar o município sul-baiano também terá na equipe David Vilasboas (Procurador-geral), Jefferson Domingues (Controlador-geral), Marcos Vasconcelos (Administração), Fabrício Santos (Educação), Wesley Novaes (Saúde), Danilo Mota (Infraestrutura, Transporte, Trânsito e Urbanismo), Itatiana Santana (Assistência Social) e Gildásio Brabo (Fazenda). Apenas a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ainda não está definida.

15 respostas

  1. esperamos que essas pessoas escolhidas se comprometam em servir a população, e que se assim não for a prefeita não deixe em vão.Estou acreditando em você Fernanda.Boa sorte Uruçuca precisa muito de mudança.

  2. 2012 Foi muito dificil enfrentar e vencer os entraves deste ano. e mais dificil ainda foi tirar de circulação um governante tipo nabucodonozor tirano, mas juntos somos de fato e direito parte da infra estrutura de Uruçuca e elegemos fernanda do PT prefeita de Uruçuca

  3. bom trabalho à todos. e espero que a prefeita fique de olho trabalhos desses secretários para que não aconteça o q vimos nesse gorverno anterior com um prefeito que não sabia de nada que estava acontecndo no município, só sabia do dinheiro que entrava. a população apoia esse governo, mas estamos sempre de olho, principalmente no q diz respeito a prestação dos serviços básicos.

  4. Independe de minhas escolhas políticas, minha torcida é por Uruçuca. Municipio que nasci,vivi, criei meus filhos. Hoje em outro municipio, mas continuo sendo eleitora desse lugar que amo, onde ainda sonho em morar e criar meus netos. para todas essas pessoas que nos prestarão serviço durante esses 04 anos, desejo muita sorte, sabedoria e dissernimento. Que prevaleça o compromisso com o bem comum. Deixem suas marcas, uma história digna de ser contada e orgulho de ser vivenciada por todos nós.

  5. TÁ TUDO ERRADO, TEM SECRETARIOS DE ILHEUS, CD O POVO DE URUÇUCA, SERÁ QUE NÃO EXISTE PESSOAS COMPETENTES NESTE MUNICIPIO, RSRSRS, JÁ COMEÇOU ERRADO, AGORA FALTA LEVAR A GANGUE DE MARCOS DANTAS DE ITAJUIPE PRA LÁ. RSRSRSRS

  6. Uruçuca é minha terceira nação a 1° é ITajuipe minha terra natal a 2º Itabuna a terra onde convivo e a 3° Uruçuca onde tenho uma Fazenda , por isso desejo a jovem Fernanda todos os acertos na sua admistração .

    ,

  7. Com a “finesse” que lhe é peculiar, certamente Ednei causará sérios problemas para a Prefeita. Escrevam isto que eu estou dizendo, ou melhor, escrevendo
    Provavelmente Fernanda fez isto para atender pedido de Josias Gomes.
    O que o povo de Uruçuca está achando disto?
    Por outro lado Nazal é gente boa, tem origens lá em Uruçuca, parece inclusive que seu pai foi Prefeito da Cidade, mas como Secretario de Planejamento e Desenvolvimento não acreditamos que vá muito longe.

  8. Muito bem Fernanda vejo ai um técnico agrícola no cargo de administrador.
    Um professor de matemática no cargo de chefe de gabinete.
    Um chefe de gabinete desconhecido.
    Um técnico em agrimensura na secretaria de urbanização transporte e urbanismo.(mais o menos tá na área).
    Um licenciado em geografia(ou bacharelado) para secretaria de educação.(não é o ideal)
    Uma ex-vereadora como assistente social (não sei não)
    E um Brabo que não sei de ode veio para a Fazenda (deve ser porque e Brabo deve está na Fazenda)
    Secretário de administração com a cara de Dilson Agrolo. Esse ai foi de mais.
    Sinceramente Fernanda eu torço por Uruçuca por tabela para seu governo pois eu quero que Uruçuca vá sempre pra frente independente do partido ou grupo que governa.
    Vamos para frente desejo que tudo dê certo.

  9. Fernanda não esqueça que temos pessoas responsáveis que abriram mão de tudo pra te apoiar aqui em serra(Jardel e cia).Gostaríamos muito que você cumprisse suas promessas para que na próxima eleiçao estejamos com você.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *