Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane-entrevista-Pimenta-www.pimenta.blog_.br_Membro da Assembleia de Deus, o prefeito eleito, Vane do Renascer (PRB), quer derrubar preconceito de cunho religioso que envolvem diretamente o seu (o dele, claro) nome. Ouviu durante a campanha que ele faria da Prefeitura uma “porta da esperança” para os evangélicos e fecharia a mesma para quem fosse de outras religiões.

Na transmissão de cargo, dia 1º, às 11h30min, promoverá culto ecumênico que envolverá desde pastores ao bispo Dom Ceslau Stanula, da Igreja Católica, bem como representantes dos espíritas e de religiões de matriz africana.

12 respostas

  1. Muito me admira para quem colocou a religião protestante em prioridade e acima das outras religiões, Vane ta me saindo um “crentizinho” de meia boa viu!

    Começo a me decepcionar Prefeito!

  2. Vane!
    Este rapaz foi um presente que Itabuna recebeu de jesus! No ano novo! Um certo amigo meu na noite de Natal confidenciou-me, que o pessoal da Igreja evangélica são os que estão trazendo desconforto para com o prefeito eleito. Estão exigindo emprego,a toda família e agregados. Eu disse: é mesmo! O que Vane diz: O Certo amigo meu respondeu: Que Vane não vai ceder a pressão e não vai de hipótese nenhuma negligenciar a lei de responsabilidade fiscal do município. Eu respondi: Olhe,eu conheci este rapaz agora,o que você esta me falando,faz com que a minha admiração aumente para com Ele!

  3. Cara Jamille: O Vane é um prefeito de todos. Ele, foi eleito com os votos de Protestantes, católicos, Ateus, Afros etc. Então, pare com essa besteira…pare com essa exclusividade. Eu, não votei no Vane, mas, estou torçendo de todas as formas pra que ele faça um ótimo governo. A Religião, está em segundo plano neste momento.

  4. Sou evangelica e José Raimundo, voce nao conheceu Vane agora este recado é de assessores dele e direto dele. Se realmente esta acontecendo o desconforto de Vane no meu entender os Evangelicos que o apoiara tem que deixar Deus agir e não esta cobrando sabemos que o Prefeito não quer nem esta mais esta em atos publicos e nem contato com a comunidade eu digo aos Evangelicos que realmente tem compromissso com Deus é melhor deixar Deus agir quem é cristão realmente não pede vai para os joelhos e deixa DEUS AGIR! Sabemos que tem muitos aproveitadores que usam o nome de Deus que querem nos envergonhar.

  5. VAne não se deu conta, que o povo de Itabuna votou nele sabendo que ele era protestante, não convém ressaltar que o verdadeiro homem de Deus utiliza a expressão, sim sim, não não, pois para Deus não tem meio temo. Ele começa a mostrar que não tem carater, pois não poderá servir a vários Deuses.
    O rei Saul escolheu servir ao povo, e não obedeçeu a voz de Deus. Deus retirou dele a unção, porque é melhor obedecer que sacrificar… Luz e trevas não se misturam, acaso andarão dois se não estiverem de acordo?? até quando coxiarão entre dois pensamentos, se é mamom segui-o, se é Deus segui-o.

  6. A cidade pode ter várias religiões e doutrinas, mas o homem Vane tem que ser o homem e não a cidade.Porque que vai se salvar não é uma cidade mas sim “cada um dará conta de cada um”. salva;’ao e individual!

  7. Putzzzgrilla!
    Bem que o Homem alertou!
    Vejo aqui o estrago que os falsos profetas tem feito com o povo. A fé irracional tem levado muitos a se transformarem em verdadeiros beócios.

  8. Itabuna com sérios problemas para o prefeito resolver, e seus ” irmãos” estão preocupados com a sua fé…Façam o favor, deixe o cara trabalhar. Já não bastam os oito anos de sofrimento, e agora vcs começam a encher o saco do cara…Deixem Vane trabalhar e aos domingos e noites determinadas, ele vai orar. Que saco.

  9. Putzzzgrilla!
    Fico imaginando se o Homem não tivesse feito o alerta!
    Vejo aqui o estrago que os falsos profetas tem feito com o povo. A fé irracional tem levado muitos a se transformarem em verdadeiros beócios.

  10. Eu participei de um encontro de mulheres de várias religiões no inicio da campanha de VANE, no comitê, neste momento senti que ali se encontrava um homem disposto a modificar a atual situação da nossa cidade, independente de religião, pois ele precisou de todas elas para se eleger.
    Vamos deixar de picuinhas, e vibrar por uma cidade melhor.
    Muita PAZ, para todos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *