Tempo de leitura: < 1 minuto

O médico Rafael Borges de Oliveira, 25, residente em Belo Horizonte, faleceu em consequência de acidente automobilístico. Também morreram Sanclei Melo Borges e Marcelo Melo Borges, 3 e 1 ano, respectivamente, filhos do médico recém-formado. O veículo no qual estavam caiu em uma ribanceira.

A mulher dele, Taísa Melo da Silva, continua internada em estado grave na capital mineira. Rafael era filho do ex-candidato a prefeito de Itabuna pelo PCB, Pedro Eliodório. O acidente aconteceu no sábado à tarde.

11 respostas

  1. Meus sinceros sentimentos a Pedro Eliodório e família, sei de toda dedicação aos estudos do Rafael e o orgulho de Pedro pelo filho médico, grande feito para um pai sem muitas condições!
    Que os anjos de luz os ilumine!!Luto!

  2. Meu Pedro Eliodório. Um sentimento de tristeza derramara sobre mim,ao saber por via desta nota acima citada. Quero compartilhar a sua dor,muito embora nós humanos neste momento e por que não dizer em todos os momentos das nossas vidas nós somos impotentes diante do desígnio de Deus.
    Melhor á a tristeza do que o riso,porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. Eclesiastes.Capitulo,7.Versículo,2,3
    As vantagens do sofrimento,da paciência e da moderação.
    Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete,porque ali se vê o fim de todos os homens; e os vivos o aplicam ao seu coração.
    É melhor o dia da morte do que o dia do nascimento de alguém.

  3. Pedro Eliodório! Fiquei surpresa e emocionada quando minha filha disse o que acabava de ler na imprensa. Sei que não há palavras que amenizem a sua dor e de sua família, mas quero externar minha solidariedade e compaixão por esse momento singular em sua vida. Dizer que ninguém consegue entender o que sente um pai, uma mãe, um familiar que leva ao túmulo um filho, desde quando imaginamos que um filho jamais devia ir antes dos pais.

    Em nome de minha família quero levar ao seu coração, o sentimento mais profundo de pesar por esse fato trágico. Somente Deus sabe o porquê de todas as coisas. Que Ele inunde de Fé, Sabedoria e Amor o seu coração e os corações envolvidos nesse sinistro.

  4. Discordo plenamente do José Raimundo você interpretou mal a Biblia “melhor o dia da morte do que o dia do nascimento de alguém” aonde você é louco é?

  5. Deus de amor seja a sua fortaleza e da sua família para que mesmo diante do tragico acontecimento sejam firmes e persevenantes na fé.

  6. Que Deus conforte esta família enlutada.Depois de tanta luta para dar ao filho a graduação em medicina,Pedro sofre esse baque terrível.Sem palavras…

  7. Meu amigo Pedro Eliodóro;

    Que Cristo nos Céus possa confortar você e toda sua família.

    De seu amigo;

    José Roque Santos
    Guarujá-SP

  8. “TUDO É DO PAI”
    QUE O ESPIRITO SANTO POSSA SOPRA SOBRE VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA, UMA UNÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO. PEDRO HELIODORO, SAUDADE SIM TRISTEZA NÃO.
    QUE DEUS O CONFORTE E A TODA FAMÍLIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *