Tempo de leitura: < 1 minuto

Dr. Jó é o novo presidente da Câmara de Ilhéus.
Dr. Jó é o novo presidente da Câmara de Ilhéus.

Do Jornal Bahia Online
O odontólogo e ex-diretor do Hospital geral Luiz Vianna Filho, Josevaldo Machado (PCdoB), é o novo presidente da Câmara de Ilhéus. Ele foi eleito com 12 votos, contra 7 do candidato da oposição, Valmir Freitas (PT). Os demais membros da nova Mesa são todos da base aliada do prefeito Jabes Ribeiro. Além de Fábio Magal na vice-presidência, foram empossados Ivo Evangelista como primeiro-secretário e Rafael Benevides, segundo-secretário.
Até o último dia do ano a base oposicionista ao governo municipal era maioria, com 10 dos 19 vereadores eleitos. Segundo informações colhidas pela reportagem do Bahia Online, Gilmar Sodré e James Correia, ambos do PMN, além de Magal, PSDC, passaram a compor a base aliada. O advogado Cosme Araújo, durante a votação ocorrida para a escolha da mesa, teria demonstrado interesse em compor o bloco de oposição ao governo municipal. Isso deixaria o jogo mais equilibrado, mas ao invés dos oito votos, a oposição obteve apenas sete. Um traiu.

0 resposta

  1. Já ví que essa figura, gilmar sodré, já começa a despontar novamente como politico das antigas, sem credibilidade nenhuma, o homem dos acordos que só fazem beneficiar ele proprio e a livraria dele. Cuidado jabes, esse rapaz é muito caro.

  2. Primeiro: Ele não tem doutorado, autmaticamente não é dourtor.
    Ele foi um dos oposicionistas na contração dos concursados da 6° dires em ilhéus, pois o hospital regional (“HOSPITAL PÚBLICO”) serve como cabide de emprego para os seus apadrinhados .

  3. Bem não tenho nada contra o novo presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, antes dele ser vereador, sempre que nos encontrava ele parava e trocavamos umas palavrinha, ele é humilde, mas o novo gestor do unicipio de Ilhéus, de uma cajadada matou dois coelhos, ficou com legislativo e sindicato que representa a maioria dos funcionário público de Ilhéus, o novo presidente da casa, é irmão do presidente afastado do Sinsepi e nesse governo deverá retornar para seu resto de mandato, agora em Ilhéus, os absurdos, será excessão, os quatros anos que virão, será de treva e chumbo, não espero nada de quem foi três vezes gestor dessa bela cidade, porém os gestores que passaram, governava para ele e s$$$$$ua tropa, triste cina de IOS, tá tudo dominado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *