Tempo de leitura: < 1 minuto

Não bastassem as dificuldades administrativas que irá enfrentar, surge problema político para o novo governo em Ilhéus na própria base. Acusando quebra de acordo político, o vereador Cosme Araújo (PDT) assumiu o mandato atirando no prefeito Jabes Ribeiro (PP).
O novo gestor teria dito a Cosme que ele seria “o cara” na disputa pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, mas o vereador diz que foi traído. E acrescenta que o prefeito assume após obter “apenas” um terço dos votos em outubro de 2012. Confira o discurso no vídeo postado no YouTube pela assessoria do vereador. Atualizado às 10h39min

0 resposta

  1. Recuso-me terminantemente acreditar que o velho amigo Dr. Cosme Araujo, advogado e jurista famoso alem de experiente político com vasto histórico de batalhas na Câmara de Vereadores de Ilhéus tenha acreditado, como afirmam aqui, numa única sílaba sequer saida da boca do prefeito Jabes Ribeiro!
    Mais respeito para com o Dr. Cosme Araujo, por favor.
    Jabes é jabes! Ele não nega a sua incrível previsibilidade relativista no trato dos seus próprios interesses.
    Tão sincero e verdadeiro quanto uma cédula de sete Reais!

  2. Eu nao entendi a deste senhor…nao ganha quem tem mais votos? Se o outro obteve mais votos é logico que deve assumir, ou ja havia esquema para ele assumir??????????????

  3. Esse cara é vc sim!!!!!!!!!!!!!
    Ta ai cara destemido.
    Tem a lingua afiada, pq nao tem rabo preso.
    Continue assim, como sempre foi.

  4. Foi deselegante, estupido e debochado, quando presidiu a secção de posse de vereadores e prefeito de Ilhéus, demostrou magoa e rancor, infelizmente você não foi o “cara”. Muitos anos de vida publica e ainda não aprendeu, uma pena.

  5. Jabes cumpriu a palavra e apoiou Cosme. Acontece que ninguém queria votar nele. Jabes foi obrigado a fazer uma eleição interna e deu Dr. Jó. O PP de Jabes votou abertamente em Cosme. Jabes não pode fazer milagre, que é convencer os vereadores a votar numa pessoa com esse temperamento.

  6. Cara fica de olho e quando comessarem a lesar o herarío publico denuncia no Ministério Publico. Tem que ter gente na oposição mesmo e melhor assim magoado, que não vai deixar passar nada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *