Tempo de leitura: < 1 minuto

O primeiro homicídio de 2013, em Itabuna, foi registrado na noite desta terça feira (1), por volta das 20h30min, nas proximidades da Escola Carrossel, entre os bairros Conceição e Góes Calmon. Gilson Santos Jr. (Juninho), 25 anos, foi baleado no pescoço por desconhecidos.
Socorrido por uma unidade do Samu, quando já estava caído nas proximidades do antigo Boulevard, a vítima foi levada para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Juninho tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e pequenos furtos. Informações do Sport News.

0 resposta

  1. Em quanto o governo federal estiver nas mãos do PT. Partido que
    hora é dominado por bandidos,os mesmos condenados pela a maior Corte de Justiça do Brasil! Milhões de crianças e adolescentes morrerão por envolvimento de drogas. Exemplo,de Gilson Santos,25 anos. Nestes 11 anos de governo do partido de ladrão,o consumo de
    cocaína e crack aumentara 380 por cento no Brasil,segundo a ONU.
    Organizações das Nações Unidas. Confirmação da AFP.Caderno Internacional. Jornal do Brasil,16 de junho de 2012.

  2. se nada for feito urgentemente chegaremos ao final do ano com 200 mortos, enquanto a PM comandada por Wagner não agir de forma enérgica contra o trafico de drogas a violência não vai baixar em Itabuna e região.

  3. Antes mesmo do Sr. Prefeito começar a implantar o projeto Cidade da Paz, já mandaram um para o além, …!!!
    Pelo jeito, 2013 promete, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *