Tempo de leitura: < 1 minuto

da esquerda para direita-Joyce, Dricka,Claudinha, Jana e Grazy

Há muitos anos o condomínio Mar e Sol, no litoral norte ilheense, acolhe o Encontro Internacional de Capoeira, o “Capoeirando”, evento que este ano terá a presença de aproximadamente mil capoeiristas de 15 países. Eles se reúnem à beira-mar, no sítio do Mestre Suassuna, ícone na modalidade esportiva. O período será de 8 a 12 de janeiro.
Um dos destaques do Capoeirando em 2013 será a formatura feminina, programada para as 20 horas de sexta-feira, 11. As meninas – 12 ao todo – fazem parte do Grupo Cordão de Ouro, presidido por Suassuna. Vindas de várias partes do país, elas receberão a graduação de três cores, que lhes confere o título de professoras de capoeira.
Na foto, cinco das formandas: da esq. p/ dir., Joyce, Dricka, Claudinha, Jana e Grazy.
 

0 resposta

  1. Muito bom o evento. Fica próxima à minha casa. Pena que a Prefeitura local não invista nesta evento de nível internacional .Quando da saída dos capoeristas, o lixo fica ,pois a infra estrutura é mínima. Espero que a Prefeitura de Ilhéus mande a iluminação pública dar uma verificada no local, colocando lâmpadas pois estamos totalmente às escuras..Pense aí neste potencial de turistas, mais de mil pessoas..?Mandem também a coleta de lixo…Por favor, façam chegar ao prefeito esta mensagem e reportagem….Solicitem a presença de um secretário.

  2. Belo evento..Falta iluminação pública no condomínio praia dos coqueiros, onde é realizado o evento e coleta de lixo..Entra Pelo Cond Mar e Sol, e após o mata-burro à esquerda, iluminar aquela via e praça e coletar o lixo dos capoeirandos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *