Tempo de leitura: < 1 minuto

Risonho, Otto passou a bola para Wagner...
O risonho Otto: “depende de Wagner” (Foto Pimenta).

O vice-governador Otto Alencar (PSD) é dos nomes da base aliada na disputa pela sucessão de Jaques Wagner em 2014. Em Ibicaraí, Alencar falava das ações na área de infraestrutura nem todo o estado e arrematou: – Aqui não falta unidade.
Junto com o vice-governador, além de Wagner e do prefeito Lenildo Santana, de Ibicaraí, estavam outros dois pré-candidatos ao governo, o senador Walter Pinheiro e o secretário da Casa Civil, Rui Costa, ambos do PT.
Terminada a solenidade, eleitores se aproximaram do vice-governador e perguntavam se em 2014 iriam “votar no 55”, o número de legenda do PSD.
Sem titubear, Otto passou a batata – “doce” –  para o governador: – Depende de Wagner.

0 resposta

  1. Está sacrementado! O PT só não será derrotado de novo, a exemplo de Salvador e Feira de Santana, além das outras capitais do país onde perderam, se apoiar Otto Alencar.
    Se continuarem apostando no desgastado cabo eleitoral Lula para lançarem candidato próprio, vão tomar uma surra humilhante.
    Vão ser obrigados a dar apoio ao candidato do PSD. Otto e todos seus aliados, oriundos do carlismos, bem sabem disso.
    O PT está completamente desgastado. É Otto Alencar 2014, ou uma derrota fragorosa,o que enterraria de vez o partido no Estado.

  2. ou coloca otto Alencar ou perde tudo! Sendo que o Otto é amigo do Governador e acima de tudo fiel! Otto é e na é PT mas acima de tudo admira Lula e A Presidenta Dilma. O Homem é Otto para salvar a Bahia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *