Tempo de leitura: < 1 minuto

O novo presidente da Emasa, Ricardo Campos, trouxe um retrato em preto-e-branco do que disse ter encontrado ao assumir o “abacaxi”: faltava até produto químico para tratar a água que chega à torneira as residências em Itabuna. Campos anunciou que fará auditoria na empresa e revisará todos os contratos assinados nas últimas gestões.
Segundo ele, a empresa ainda não parou porque os funcionários concordaram em continuar no batente, mesmo com a gestão de Geraldo Briglia/Capitão Azevedo tendo deixado o funcionalismo com salários atrasados. Como o PIMENTA informou mês passado, o funcionalismo ficou sem salário de novembro e dezembro e o décimo terceiro salário.

0 resposta

  1. Que todos estes desmandos praticados pelo ex prefeito Capitão Azevedo, sejam sempre lembrados pela imprensa séria, para que não caiam no esqueçimento e este não volte daqui a quatro anos pregando honestidade, competencia e moralidade. Não podemos esqueçer, que este povo de Itabuna tem memória curta…É um povo manipulável, que se deixa levar por muitos da imprensa( corrupta)desta cidade.

  2. Nos primeiros seis meses do governo Azevdo, a EMASA tinha dinheiro pra comprar maquinas de grande porte, acabou o governo com salários atrasados, sem um saco cimento, sem cloro, sem vergonha nenhuma.
    Ainda podemos acreditar em quem?
    Esses tinham todos que serem presos.

  3. -De nada adianta fazer uma auditaria sem responsabilizar criminalmente os bandidos que desviou o dinheiro dessa empresa, é sabido por todos dessa cidade que muita gente se locupletou e enriqueceu com o dinheiro dessa empresa, portanto é chegada a hora da direção buscar a devolução desses recursos.
    -Mais se depender do prefeito bom SAMARITANO VANE, os larapios podem ficar tranquilos, pois segundo sua declaração de posse ele não irá perseguir ninguem, ou melhor dizendo, é melhor ser taxado de omisso por conviniência do que caçar os ratos do erario público.

  4. só lembrando q na Emasa entra dinheiro a rodo, então a situação é mais fácil que na prefeitura. Espero que se resolva tudo na Emasa, pq a situação dos funcionários está terrível. Se esse novo presidente resolver mesmo trabalhar, teremos uma boa gestão, pq dinheiro não falta. Tenho muita esperança nesse governo de Vane.

  5. Parabéns a atitude do Srº. Ricardo,no entanto uma andorinha só num faz verão;providências drásticas devem ser tomadas.O negligente ministério público tem por obrigação apurar os fatos e punir os culpados.Geraldo Bríglia,O finado “G-20”,e também o conivente ex-prefeito da cidade Capitão Azedo.Se quem tem obrigação de fazer isso tivesse cumprido seu papel com responsabilidade esta situação seria outra.

  6. O que me deixa profundamente indignado: 1o.) é ver os radialistas como Leonardo e o val, entre outros, defendendo uns trastes desses, os quais, induziram bastante as pessoas prá apoiar esses caras! Ridículo! Vão também prestar contas no dia do juízo final!
    2o. é saber PERFEITAMENTE que, quem rouba GRANDES QUANTIAS E FAZ UMA MISÉRIA DESSA com a população, não acontece nada; nao tem justiça para essa gente.
    Com certeza esses caras estão em ALTO MAR nos cruzeiros, torrando o dinhiro da população.
    Eu penso, que os policiais sao homens profundamente frustrados, que sao AUTORIZADOS a só prender “ladrão de galinha” !

  7. Concordo com o comentarista Feio ” Nos primeiros seis meses do governo Azevdo, a EMASA tinha dinheiro pra comprar maquinas de grande porte e dinheiro em caixa. Alfredo Melo, se não mim engano, comprou dois FIAT’S e duas Patrol. E segundo a nota AUDITORIA NA EMASA, não só a Emasa, mais também a Policlìnica o Cepron,o Sesp, ficaram sem receber a insalubridade, salário de novembro e dezembro e o décimo terceiro salário. E concordo com Carlos Augusto, de nada adianta fazer uma auditaria sem responsabilizar criminalmente os bandidos que desviaram o dinheiro dessa empresa.

  8. VANE E RICARDO, depois da AUDITORIA NA EMASA, queremos que recupere todo dinheiro ROUBADO cadeia para todos, se não acontecer vamos pensar que vai continuar como antes, confiamos em vocês, cadeia para eles.

  9. essa gestao de azevedo teve muito cargo de confiança que só roubava , se fizer uma auditoria e uma ivestigação vai encontrar essas pessoas ricas construindo mansoes c/ dinheiro publico principalmente da emasa, para se ter uma ideia ali na mangabinha proximo a av js pinheiro tem uma mansão dessa contruida c/ o dinheiro da emasa , cadeia nelessss!!!!!!

  10. Tem muita gente contratado que foi demitido sem receber nada salario novenbro e dezenbro dessimo terceiro, funcionarios realmente que comprian sua jornada de trabalho normal sem faltas.Isso que não da pra entender.

  11. Como acreditar nesta administração de Ricardo, se mesmo após a exoneração o Sr. Hilton Junior que tanto perseguiu os funcionarios por declarar apoio a Vane e Wenseslau, continua na administração do setor de saneamento, agora é claro esta praticando o crime de peculato vez que este Hilton Junior não faz mais parte da empresa, porem se esconde atras de TOTA, cuidado voçes dois existe fiança para este crime, mais não vai ficar sem pagar o vexame de cai na casa de tia dete.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *