Tempo de leitura: < 1 minuto

Cézar Lisboa pode ir para a Sedes

Coluna Tempo Presente (A Tarde)
Citada no conjunto de pastas que devem sofrer mudança no governo neste início de ano, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) é na verdade o centro de tudo, aponta um auxiliar próximo ao governador Jaques Wagner.
Gestora dos recursos do programa Brasil sem Miséria, a expectativa dentro do governo é de transformá-la numa superpasta, e Wagner não quer errar na escolha do gestor.
É nesse cenário que o atual secretário das Relações Institucionais (Serin) passou a ser citado como favorito, e aí é que eventuais políticos com pretensões eleitorais se afastam da indicação.

0 resposta

  1. Zelão, diz: – Quando a “ordem dos tratores” altera o resultado da obra
    Ao realizar o que na verdade é uma reforma administrativa no governo – mas que prefere denominar de “substituições pontuais,” o governador Jaques Wagner só agora no meio do seu segundo mandato, sinaliza a sua insatisfação com a atuação dos políticos da base de sustentação do seu governo, no comando de importantes secretárias.
    No caso específico, quando faz a opção por um técnico para gerir uma secretária de claras e objetivas funções políticas, o governador, declara a “falta de confiança” nos políticos que o cerca.

  2. FALTA AOS GOVERNADORES DE TODOS OS PARTIDOS É FISCALIZAÇÃO NAS VERBAS FEDERAIS E ESTADUAIS, A SAÚDE POR EXEMPLO NA BAHIA DOR JORGE SOLLA, TEM VINDO MUITO DINHEIRO PARA SANTA CASA E ETC, POREM NÃO TEM FISCALIZAÇÃO DA SESAB NEM LOCAL , ACHO QUE É “RESPONSÁVEL” O MARÇÃO DO PT, SEI QUE O JORGE SOLLA NAO PODE SABER DE TUDO , POREM SEUS SECRETARIADOS TEM DE SEREM ATUANTES E ABERTOS A APURAR DENUNCIAS, FAZEREM VISITAS AS INSTITUIÇÕES MANTIDAS PELO GOVERNO, FAZER O TRABALHO DE FORMIGA DO EX GOVERNADOR DE SÃO PAULO JANTO QUADROS.SEGUNDO A HISTÓRIA ELE MESMO IA NOS POSTOS DE SAÚDE DISFARÇADO DE PACIENTE PARA VÉ COMO ERA ATENDIDO SEU POVO. POREM FICOU NA HISTÓRIA COMO LOUCO, O HOMEM DA VASSOURA.
    ESPERO QUE WAGNER REVEJA SEUS SECRETARIADOS NÃO SO OS MUDANDO POREM PEDINDO A CADA UM DELES QUE FAÇAM A TÃO PROMETIDA TRANSPARÊNCIA FISCAL GOVERNAMENTAL DO GOVERNO PT, QUE O GOVERNADOR WAGNER QUIRA AJUDAR A DILMA NA REALIZAÇÃO DE UMA DE SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA A FISCALIZAÇÃO NAS VERBAS FEDERAIS DIGO PUBLICA
    TENHO CERTEZA QUE A NOSSA BAHIA PODE SER EXEMPLO DE COISAS BOAS, AQUI SAIU A TROPICÁLIA (CETANO, GIL, GAL BETÂNIA)
    , E TANTOS FRUTOS BONS NAS ARTES TELEVISIVAS , ARTE PLASTICAS, ESCRITORES MARAVILHOSO , CHEGA DE MAL EXEMPLO POLITICO COMO GRAMPOS , MOLEZAS,NECESSITAMOS DE POLÍTICOS ATUANTES FORTES POREM QUE TENHA GOSTO PELA POLITICA LIMPA SEM SER CONTAMINADOS PELA CORRUPÇÃO, PARECE DIFÍCIL ENCONTRA UM , SE ALGUÉM SOUBER DE UM ME APRESENTE.

  3. Zelão, diz: – “Erro de pessoa”
    Heraldo;
    Não sei se conscientemente, voce cometeu um “erro de pessoa” ao apontar o Diretor da 7ª Dires, Marcão, como sendo responsáel pela “aplicação” dos recursos destinados à saúde dos municípios que fazem parte da jurisdição da 7ª Dires, quando a competência pra fiscalizar é dos Conselhos de Saúde; do Ministério Público e da secretaria de Saúde do Estado.
    À Dires compete apenas, oferecer apoio aos municípios cuja administração da saúde ainda não é feita através da “Gestão Plena,” ou nos casos de idemias ou epidemias em que se faz necessária a intervenção do estado. Quando necessário, as Dires enviam relatórios informativos à secretaria de saúde do estado, sobre as providências adotadas pelos municípios, com relação aos recursos.

  4. Será que nestes relatórios da dires , esta indo , ao governo digo a secretaria dizendo que as verbas chegam e que o povão esta morrendo de dengue, que os hospitais não atendem crianças com febre e dor.ALEGANDO FALTA DE VERBAS DE ABANDONO DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL.
    ESPERO QUE OS QUE SE DIZEM “NOVOS VEREADORES ” FAÇAM UMA INVESTIGAÇÃO COM ALGUNS PRESTADORES DE SERVIÇO DE SAÚDE NO MUNICÍPIO COM VERBAS PUBLICAS. POIS NAS GESTÕES ANTERIORES NÃO TIVEMOS VEREADORES ATUANTES SÓ “MAMOEIROS”(VERBO MAMAR), MINISTÉRIO PUBLICO ESTA DESACREDITADO POIS A JUSTIÇA NÃO ACREDITA EM SUAS APURAÇÕES, LOGO SE TORNA OMISSO OU CONIVENTE.
    SE ERREI REALMENTE ME DESCULPE SR MARÇÃO.VIVENDO E APRENDENDO KKKKKKKK

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *