WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia





janeiro 2013
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao

O ASSUNTO É A EMASA

emasa 2

Itabuna tem uma deficiência histórica no serviço de abastecimento de água, não apenas relacionada à oferta, como também a uma rede de distribuição obsoleta e incapaz de atender bem à população, ainda que haja água suficiente. Outro problema gravíssimo é a falta de saneamento, pois, como se sabe, quase 90% dos dejetos vão sem tratamento para o Rio Cachoeira, um crime ambiental contra o qual não se ouvem protestos equivalentes à dimensão do estrago.

Junta-se aos problemas estruturais, uma sucessão de gestões ineficientes, que não apenas não souberam resolver as demandas, como ainda por cima as agravaram. Não é surpresa, portanto, o quadro identificado pelo novo presidente da Emasa, Ricardo Campos, que chegou à empresa sem encontrar sequer os produtos utilizados para purificar a água consumida pelos itabunenses. Há ainda um débito milionário a ser sanado, o que inclui os salários atrasados dos funcionários nos dois últimos meses de 2012, além do décimo terceiro.

Nesta terça-feira, dia 15, a fórmula para descascar esse abacaxi será apresentada pelo presidente da Emasa e pelo prefeito Vane do Renascer, em uma entrevista coletiva programada para as 10h da manhã, no gabinete do chefe do executivo. Na semana passada, Campos anunciou que fará uma auditoria e determinará a revisão de todos os contratos assinados nas últimas gestões (confira aqui).

14 respostas para “O ASSUNTO É A EMASA”

  • junior says:

    A formula da emasa e trabalho serio com honestidade tira o povo de azevedo de la valoriza os concursados tira ze antonio da diretoria.

  • EMASIANO says:

    Gostaria que ele não só fizesse uma auditória como também reverse a maneira como o qual estar tratando funcionalismo publico, total descaso, ainda não pagou o salario de todos os funcionários de Dezembro 2012 e trata todos com desconfiança achando que todos participavam da gestão fraudulenta. Infelizmente votei na mudança achando que essa nova gestão nos trataria como capital humano, decepção total, pois todos os que até o momento chegaram na empresa apenas manifestaram sua arrogância e sua prepotência. Mas com diz o bom e velho ditado popular – Quer conhecer o homem der poder a ele!!!!

  • Mgs says:

    É isso ai Ricardo!! Jogue duro!!

  • Regi Negão says:

    O PIMENTA aceta a chamar a EMASA de abacaxi.Haja vista toda a problemática que a envolve, afinal a estrutura ainda é de quando Itabuna tinha a metade da população que tem hoje, passando por todo tipo de ingerência, estagnação, beirando a inoperância. Chico frança recusou-se a descascar o abacaxi ( sábia decisão),o único que teve coragem ( ou fraqueza) de assumir de verdade ( ou de mentira) foi o Geraldo Briglia.
    Por fim a situação é caótica e merece providências urgentes, inteligentes e efetivas. Que vão desde a medidas administrativas até a conscientização da população.

  • Jonas Campos says:

    CONFORME OTTO ALENCAR FALOU EM SEU DISCURSO,EU APOIO A EMASA NÃO VAI MAIS FICAR COM A AGUA DE ITABUNA,SERÁ A E M B A S A.

  • Outro Emasiano says:

    A situação tá feia lá dentro. Eu fui mais um dos que estavam a favor da mudança, mas como ja foi dito, todos que estão entrando, abusam da prepotência. Chegam como salvadores da pátria, desconfiado de todos. Espero que mudem. Ah, ticket de alimentação já, salários de dezembro tb.

  • Abdias says:

    Sr Prefeito. A população de Itabuna merece uma resposta honesta.

    Qual o passivo da EMASA?
    Qual é a receita da Emasa?

    Ao identificar essa relação contábil, solicitamos honestidade dessa autoridade política e religiosa em informar a população se a Empesa é viável ou não. Se for viável, vamos atender melhor seus clientes.Tenho um esgoto obstruído desde o dia 23/12/2012 e até presente data nossa solicitação não foi atendida sobre a alegação de falta de estrutura. Prefeito, esse tipo de resposta a população está cansada, portanto pense bem.

  • concursados says:

    A EMASA é uma empresa altamente sustentável; ao fazer a analise do caso, o presidente Ricardo Campos mais o diretor administrativo Geraldo, vivi dizendo que a emasa esta falida! mais se for verdade, como pode alguém disponibilizar seus bens para assumir a presidência de uma empresa falida!!!

    A verdade é que e EMASA é uma galinha de ovos de ouro, e eles querem assumir sem compromisso.

    Vou dizer algo muito importante se vc Ricardo Campos mais companhia, não tem capacidade para administrar esta empresa e fala pelos quantos em retornar com a EMBASA, sai fora meu velho que os funcionários concursados administrara, nos temos Administradores, Advogados, Gerentes, Tecnicos e muito mais esperando apenas uma oportunidade.

    Grato pelos espaço desde já agradecemos.

  • concursados says:

    A EMASA é de todos nós Itabunenses, portanto fora EMBASA vamos lutar por nossos direitos.

    A EMASA tem vida, arrecada, e sustenta direto e indiretamente mais de 400 pais de familia, portanto cai fora meu irmão.

  • junior says:

    geraldo dantas está tratando mal os funcionários da embasa

  • Guto says:

    Nenhuma novidade, Ricardo Campos, presidente da Emasa é do PT! Vocês se lembram no final de 2004, quando eles sucatearam a Emasa e destruíram os computadores? Deu até policia… Fernando Gomes, sabe! Veja os jornais da época! Cuidado Vane, esse povo trai qualquer um…

  • concursados says:

    pimenta venho por meio desta, pedir que vc possa nos ajudar ( funcionários concursados da EMASA), estamos sofrendo com a falta de salarios, tickt, vale transporte, 13 salario, e o que consideramos ainda pior, decidimos apoiar Claudeovane por estarmos descontente com os cargos de confiança da administração passada, vez que os mesmos de forma sorrateira roubaram, maltrataram os funcionários de carreira, perseguiram quando souberam que apoiaríamos Claudeovane, e agora apos a posse do novo prefeito eles dizem que foram eleitores e colaboradores de Claudeovane e Wenseslau; nos estamos descontentes e continuaremos se pessoas como estas continuarem no poder dos setores da emasa, fora!!! Hilton Junior, vc não foi humano com os concursados, fora!!! Elanio, vc tambem maltratou muito, só queríamos ser tratados como ser humano.

    Vane, Wenseslau estamos contando com voçes, pelo amor de DEUS não mantenha estas pessoas lá, nós fomos perseguidos por apoiar voçes.

    Ao pimenta nós funcionarios concursados da emasa agradecemos, pela oportunidade, que DEUS te conserve.

  • emasiano says:

    PESOS AO PREFEITO VANE QUE REVEJA A NOMEAÇÃO DO SR GERALDO DANTAS POIS O MESMO JÁ DEMONSTROU DESRESPEITO AOS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS POR MAIS DE UMA VEZ.NÃO FOI PARA DA EMPREGO A ESSE TIPO DE GENTE QUE AJUDAMOS A ELEGER VC VANE.

  • concursados says:

    Cade o prefeito mais o vice!

    Não esta vendo nosso clamor não é? o cara já foi exonerado mais continua indo a empresa, isto é crime de peculato.

    Acorda Vane e Wenseslau, não queremos lá este povo de Azedo

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia