Tempo de leitura: < 1 minuto

Banheiro do gabinete da prefeita de Itajuípe: só de escada
Banheiro do gabinete da prefeita de Itajuípe: só de escada

O programa Fantástico, da Rede Globo, destacou na edição deste domingo, 13, fatos inusitados ocorridos em diversas cidades na transição de governo. Em uma, houve flagrante de homens surrupiando um aparelho de raio-x; noutra, a prefeita levou os móveis do gabinete para casa, alegando que lhe pertenciam. O “Big Brother” de Canavieiras, onde câmeras escondidas foram descobertas no gabinete do prefeito Almir Melo, também teve espaço na matéria.
Essas situações não são exatamente novidade quando há alternância de poder nos municípios. Em 2008, aqui mesmo no sul da Bahia, teve prefeito que encontrou no gabinete uma caixa cheia de serpentes; outro noticiou ter localizado explosivos.
Agora em 2013, a campeã no quesito bizarrice é a Prefeitura de Itajuípe, cuja nova titular, Gilka Badaró (PSB), precisará de uma escada ou elevador caso deseje fazer uso do banheiro instalado em seu gabinete. É que o mesmo foi construído com um desnível de 80 centímetros acima do piso da sala da gestora.
Uma verdadeira “obra” de engenharia.

0 resposta

  1. Vocês deixaram de fora a prefeitura de ALMADINA, do qual o piso sumiu. O_O
    Que sorte tiveram do Fantástico não ter passado por lá.

  2. Segundo relatos o vaso sanitário sugira há mais de 4 mil anos,era exclusivo de Imperador,Rei e Rainha no Oriente. Na Roma antiga havia banheiro público a céu aberto,porem,próximo de riacho em que as pessoas se lavava.Em 1596,John Hacrinton,afilhado da Rainha Elizabeth I,inventou o vaso sanitários modernos. A parti da revolução industrial e modernização das cidades e uma maior conscientização de higiene,o vaso sanitário tornou-se objeto de 1ª necessidade nas residências e espaços públicos. Hoje a importância do vaso sanitário é amplamente reconhecido no livro
    às 100 maiores invenções da História,o escritor americano, Tom
    Philbin,classificou na 16º colocação. Aqui pra nós,é um local que mim proporciona o maior prazer da vida,é sentar no trono,mesmo que este local seja de difícil acesso.

  3. ESQUECERAM DE MOSTRAR A SITUAÇÃO DE URUÇUCA. VARIAS PESSOAS SEM RECEBER NOVEMBRO, DEZEMBRO E DECIMO, CARROS SUCATEADOS ENTRE OUTROS.

  4. Que maldade contra o construtor do banheiro,a sala que foi construída abaixo no nível da banheiro…kkk…pra fazer uma “obra” tem que ter um mínimo de esforço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *