Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeitura cobre terreno (foto Gabriel de Oliveira)
Prefeitura cobre terreno (foto Gabriel de Oliveira)

A escolha de um terreno ao lado do Sítio 2 da Fundação Marimbeta como destino dos resíduos retirados do canal do São Caetano gerou polêmica em Itabuna, inclusive nas redes sociais.
Nesta segunda-feira, 14, o titular da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur), Marcos Monteiro, explicou que a destinação do material foi definida após diálogo com a associação de moradores do bairro Fonseca. Em contrapartida, a Prefeitura se comprometeu a acabar com um depósito irregular de lixo existente na Rua Eduardo Fonseca, próximo ao Sítio.
O terreno onde foram lançados os resíduos do canal já começou a ser coberto com cascalho. De acordo com a Sedur, a área será utilizada para a instalação de um campo de futebol destinado aos alunos da Marimbeta, bem como aos jovens da comunidade do Fonseca.

0 resposta

  1. Veja como é o poder das Redes Socias.Seria um auxilo a democracia do povo, esse novo instrumento individal de fiscalização popular? O fato é que Vane desafisado ou não cometeu o primeiro erro, na primeira ação de governo, que foi sem planejamento, sem medir as consequencia para apopulação, jogando esgoto em uma area habitada. Cobriu um santo e descobriu outro. Mais como o prefeito é Evangelico, não vamos nos ater a heresias. Vao trabalhar direito Homem!

  2. Obra sem planejamento nem licitação, feita no silèncio, no mínimo é divida de campanha!
    Não se sabe quem é a construtora nem o custo da obra.

  3. Zelão, diz: – Explica mais não justifica!
    “Talvez seja a má influência de Alencar – ex-secretário que mandou jogar a lama retirada do canal do Lava-pés na pista do aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho.”
    Seja por má influência ou incompetência própria, o atual secretário Marcus Monteiro praticou “crime ambiental” ao autorizar o aterramento de uma área urbana com detritos contaminados, retirados da limpeza de um canal poluído. O crime tem mais uma agravante pelo fato do secretário afirmar que na área aterrada, será construido um campo de futebol o que no futuro irá colocar em risco a saúde e a vida dos usuários.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *