Tempo de leitura: < 1 minuto

Governador em exercício ataca de berimbau

Rui Costa recorre ao banho de cheiro (fotos Manu Dias / Secom BA
Rui Costa recorre ao banho de cheiro (fotos Manu Dias / Secom BA)

Se a Lavagem do Bonfim funciona como termômetro da política baiana, uma das impressões que o cortejo deste ano passou foi a de que a estrela do secretário de Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli, deu uma apagada.
Na ala governista do evento, quem mais saracoteou foi o vice-governador Otto Alencar (PSD), que diz almejar o Senado, embora muitos deem como certo que ele na verdade mira o governo. No exercício temporário do cargo, já que substitui Wagner (em viagem à China), Otto aproveitou ao máximo a exposição, escancarando sorrisos e acenando para todos. Em um trecho, ele não se conteve e se apoderou de um berimbau.
Ligado nos movimentos do vice, o secretário da Casa Civil, Rui Costa, não perdeu tempo e tomou um bom banho de cheiro para dar sorte. Só pra garantir …
Em tempo: Gabrielli acompanha o governador na China.

0 resposta

  1. Esse Rui Costa é um pombo sujo que o poder subiu à cabeça. Tido até mesmo por “cumpanheiros” como um sujeito intratável, o cara é de uma antipatia sem limites. Esse não tem banho de cheiro que tire a inhaca dele.
    Se elegeu deputado graças aos currais eleitorais que servem para dar umas tetas a desmamados.
    Não vai pra lugar nenhum! Não tem orixá que faça esse sujeito ser aceito como candidato. Vai pagar caro por ser o para-raios do governador.
    Já Otto, vaticino que é o único meio de o PT não ser esmagado em 2014.
    Mesmo não gostando de dar apoio, o partido vai ser obrigado a apoiar Otto Alencar. A não ser que queiram apostar em candidatura própria, o que seria uma temeridade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *