Tempo de leitura: < 1 minuto

Bastou chover pouco mais de dez minutos para alagar e interditar ruas no Santo Antônio (Foto Yasmin Pereira/Pimenta).
Bastou chover dez minutos para rua ser interditada (Foto Yasmin Pereira/Pimenta).

Ruas e avenidas de Itabuna ficaram alagadas e em algumas localidades o trânsito ficou interditado, ontem, por causa da chuva de, aproximadamente, 10 minutos. No bairro Santo Antônio, um bueiro entupido provocou transtornos aos moradores das ruas Santa Rita e João Franco, levando ao fechamento das vias. A água invadiu algumas residências.
Funcionários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) detectaram que a rede de esgotamento é inadequada para atender a região, que acaba de receber um novo condomínio residencial. A falta de limpeza adequada dos bueiros soma-se a outro agravante: moradores descartam resíduos sem qualquer cerimônia nas ruas.
Homem desiste de tentar desentupir bueiro no Santo Antônio (Foto Yasmim Pereira/Pimenta).
Homem desiste de tentar desentupir bueiro no Santo Antônio (Foto Yasmim Pereira/Pimenta).

0 resposta

  1. A emasa, empresa pública, não têm argumentos válidos para justificar a falta de infraestrutura que oferecem aos contribuintes e tentam disfarçar afirmando que a rede de esgoto é inadequada, tendo em vista o recebimento de um novo condomínio na região.
    O condomínio não têm moradores ainda. A rede é insuficiente na cidade toda.

  2. O povo tambem não ajuda eles mesmo contribui p q isto aconteça,pois jogam tudo no chão.olha aí a consequencia de pessoas porcas e mal educadas. Viajo bastante vejo cidades q as pessaos faz a sua parte conservando a ruas limpas

  3. Isso aqui era para ser reclamado era na ocasião; mas como todo mundo ganhava da prefeitura, PARA FICAR CALADO…. TÁ AÍ O RESULTADO. Agora vão ser milhões e milhões de reais, para tornar fazer as canaletas de escoação, com no mínimo canos de 300.
    Quem era que ganhava para ficar calado? Vocês sabem!
    Resultado: não vai acontecer nada com o gestor da época, nem com o seu(s) secretários (de informática), nem com quem liberou as verbas e não cobrou eficiencia. O canal lava pés, vai ser a mesma coisa. O início (lá em cima) tem mais largura que a foz rsssssssssss…. Vai ser um estouro! Eu quero ver é água !!!!!!

  4. Infelizmente Itabuna nunca terá um gestor bom para limpeza pois o povo de Itabuna é porco infelizmente, prova disso é você andar pela cinquentenário e vê a sujeira que os transeuntes e lojistas jogam na calçada, é triste vê os ônibus e carros passando e jogando lixos pelas janelas o que falta é educação domestica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *