Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna gastou tubos de dinheiro na reurbanização da Avenida do Cinquentenário em 2010. A obra foi feita às pressas para ser inaugurada no centenário do município. Envergonhava técnicos como o ex-secretário Fernando Vita, devido à falta de qualidade.
Como se sabe, a Caixa Econômica não liberou mais de R$ 1,1 milhão do Governo Federal para a obra justamente pelas deficiências técnicas, que incluíam sistema de drenagem e piso de baixíssima qualidade.
Chuvas rápidas como a de ontem à tarde relevam o desperdício de dinheiro em Itabuna. A avenida ficou alagada – mesmo estando a menos de 300 metros do Rio Cachoeira, a estação de tratamento “natural” de esgoto. Nestas horas, seria interessante que os responsáveis por obras como esta pagassem pela correção dos problemas.
Confira em vídeo.

0 resposta

  1. O braço poderoso do Senhor Jesus.
    Só foi 15 minutos de chuva,já pensou se fosse 30 minutos? Itabuna
    iria amargar prejuízo. O pai Celestial,sabe da necessidade de cada um dos seu filhos. Não cai uma folha de uma árvore,se o Senhor Jesus,não permiti.

  2. Comerciantes abriram as portas hoje e recordaram da grande obra que Fernando fez e Azevedo entregou. Grande obra com recursos desviados para construir casas de praia em Ilhéus.

  3. O POVO DE ITABUNA PAGOU MILHÕES EM EMPRÉSTIMOS À CAIXA ECONÔMICA POR UMA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA CINQUENTENÁRIO COM LAJOTAS NA CALÇADA.
    VEJO AGORA QUE A PRIORIDADE NÃO ERA A CALÇADA, MAS A AMPLIAÇÃO DA MACRODRENAGEM.
    ONDE O POVO COLOCA CABEÇA DE PITU O PREJUÍZO É CERTO.
    VIVA O CAPITÃO TRAPALHÃO

  4. As pessoas que jogam lixos nas ruas também devem ser responsabilizadas por esse acontecimento. Colocar os problemas nas costas dos governantes é fácil. Pq não houve alagamentos antes , se a obra jah tem tempos de concluidas? Pensem antes de jogar lixos nas ruas!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *