Tempo de leitura: < 1 minuto

Problemas no fornecimento de energia elétrica prejudicaram moradores do bairro Castália durante quase toda a manhã e início da tarde desta segunda-feira, 21. Foram várias interrupções no fornecimento e sucessivas quedas de tensão, o que forçou muita gente a desligar aparelhos elétricos para evitar prejuízos.
Alguns clientes da Coelba tiveram dificuldade para entrar em contato com a Ouvidoria da concessionária. A opção de registrar a reclamação por mensagem de celular, novidade oferecida pela empresa, também não estava funcionando. Um consumidor tentou encaminhar por diversas vezes a mensagem, informando o número da conta-contrato (conforme orientação da própria Coelba), mas sempre recebia de volta a resposta automática de que o número estava incorreto.
“A Coelba diz que oferece várias opções para o contato do cliente e assegura em seu slogan que é ‘tudo muito fácil, tudo num clique’, mas na prática isso não é tão tranquilo assim”, reclama o jornalista Ricardo Ribeiro, um dos editores do PIMENTA, e que hoje foi mais uma vítima das panes na rede elétrica.

0 resposta

  1. Aqui na Rua Barão do Rio Branco, No Centro, tambem estava sem energia e tentamos varias vezes falar com a COELBA, mas tambem o sistema não funcionava.

  2. EM OLIVENCA, ENTRE A MADRUGADA SABADO E DOMINGO PARTE DO CAINAGUA ESTEVE SEM ENERGIA QUASE 40 HORAS, NUM MUNICIPIO ONDE O TURISMO HE PRIORIDADE, DAH PARA VER QUE AINDA ESTAMOS NA ERA LASCADA…………

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *