WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





janeiro 2013
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao




PRESO PM QUE SE ENVOLVEU EM CHACINAS

Policiais apontados como autores de chacinas (reprodução Correio da Bahia)

Policiais apontados como autores de chacinas (reprodução Correio da Bahia)

A Secretaria da Segurança Pública anunciou a prisão do soldado da PM, Willen Carvalho Bahia, que estava foragido. Ele é apontado como autor de chacinas durante a greve da Polícia Militar, em fevereiro do ano passado. Os crimes teriam sido cometidos juntamente com os também soldados Donaldo Ribeiro,  Samuel Oliveira Menezes e Jair Alexandre Silva Santos, que estão presos desde o dia 4 de janeiro.

Segundo as investigações, o grupo de PMs realizou duas chacinas em Salvador, logo no início da greve. Em uma delas, no bairro de Engomadeira, foram assassinados Edvanildo Oliveira dos Santos e dois homens identificados apenas como Elton e Amilton. A outra ocorreu no bairro da Boca do Rio, onde os soldados mataram os moradores de rua Simone Cardoso dos Santos, Caíque Jesus dos Santos, Alan Silva Souza e um homem que até hoje não foi identificado. Os crimes foram cometidos no dia 3 de fevereiro de 2012.

Willen Carvalho, que era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar, em Serrinha, apresentou-se na terça-feira, 22, à Corregedoria da PM e está custodiado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Segundo o delegado Jackson Carvalho, da Delegacia de Crimes Múltiplos, com a prisão do soldado, o inquérito sobre a chacina de Engomadeira foi concluído e encaminhado à Justiça.

 

2 respostas para “PRESO PM QUE SE ENVOLVEU EM CHACINAS”

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia