Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais apontados como autores de chacinas (reprodução Correio da Bahia)
Policiais apontados como autores de chacinas (reprodução Correio da Bahia)

A Secretaria da Segurança Pública anunciou a prisão do soldado da PM, Willen Carvalho Bahia, que estava foragido. Ele é apontado como autor de chacinas durante a greve da Polícia Militar, em fevereiro do ano passado. Os crimes teriam sido cometidos juntamente com os também soldados Donaldo Ribeiro,  Samuel Oliveira Menezes e Jair Alexandre Silva Santos, que estão presos desde o dia 4 de janeiro.
Segundo as investigações, o grupo de PMs realizou duas chacinas em Salvador, logo no início da greve. Em uma delas, no bairro de Engomadeira, foram assassinados Edvanildo Oliveira dos Santos e dois homens identificados apenas como Elton e Amilton. A outra ocorreu no bairro da Boca do Rio, onde os soldados mataram os moradores de rua Simone Cardoso dos Santos, Caíque Jesus dos Santos, Alan Silva Souza e um homem que até hoje não foi identificado. Os crimes foram cometidos no dia 3 de fevereiro de 2012.
Willen Carvalho, que era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar, em Serrinha, apresentou-se na terça-feira, 22, à Corregedoria da PM e está custodiado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Segundo o delegado Jackson Carvalho, da Delegacia de Crimes Múltiplos, com a prisão do soldado, o inquérito sobre a chacina de Engomadeira foi concluído e encaminhado à Justiça.
 

0 resposta

  1. Soldado Valeria, eles merecem anistia e Wagner?
    O crime organizado só existe por que á participação de militar, civil , juiz e etc…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *