Tempo de leitura: < 1 minuto

dinheiroOs professores da rede municipal em Itabuna farão assembleia hoje à tarde para cobrar o pagamento do salário de dezembro e terço de férias. A assembleia está marcada para as 14h, no auditório do Edifício Módulo Center, na Beira-Rio.
Os novos gestores da Prefeitura de Itabuna alegam que o ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM) deixou o governo sem recursos para quitar a pendência com os educadores. O ano letivo na rede municipal de Itabuna está previsto para começar em 25 de fevereiro.

0 resposta

  1. isso e uma falta de vergonha com o funcionalismo um governo que falou tanto em mudança e faz isso com os funcionarios o vane sera o segundo color de melo da vida nao fara nada pela cidade

  2. parabéns mas uma vez o descaso do dinheiro dos funcionarios da educação, somos uma categoria desrespeitada o tempo todo, mal iniciou este ano e já temos diversos prejuizos salarias como a falta de pagamento do salario de dezembro já que a verba chega todos o mes nos dias 10 e 20 e a retirada do beneficio da adicional noturna direito adquirido pela classe já que enfrentamos todos os tipos de perigos na escola a noite e nunca tivemos o apoio e a segurança necessaria, nem material adequado e estimulos para trabalhar com esses jovens e ai ministerio publico esses desvaneios iram continuar…

  3. Não foi Vane e Wenceslau, que afirmaram que o dinheiro arrecadado em Itabuna cobre todo orçamento municipal? Que os antigos gestores não pagavam os salários em dia por que desviavam o dinheiro público? Como dizia minha mãe “Viola de boca, é a melhor pra se tocar”.

  4. A verba é separada sim. Deve ser usada pra pagar a professores e fornecedores da educação. O prefeito que saiu deve ter utilizado toda a verba para “pagar a fornecedores” e deixou de lado os professores/servidores.

  5. ACHO QUE O POVO NÃO TEM SENSO, DEVERIAM IR NA CASA DE AZEVEDO PERGUNTAR CAD~E O DINHEIRO, SE O GOVERNO FALASSE QUE NÃO PAGARIA.QUEREM MILAGRE QUEREMOS RECEBER É UM DIREITO MAS O DINHEIRO SUMIU TEM QUE VIR PARCELADO.
    NINGUÉM FOI ANO PASSADO ATRÁS DE AZEVEDO COBRAR

  6. Vane tenta nos enfraquecer qnd antecipa o salario dos funcionarios da sec de adm…e nos professores Como ficamos? Com essa proposta indecorosa feita pelo nosso dignisimo vice prefeito wenceslau. Mas como vice nao manda em nada, ne? Ops!!! Aki e diferente, quem Ta mandando e ele….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *