Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais federais da delegacia de Ilhéus erradicam plantação de maconha em Maraú.
Policiais federais da delegacia de Ilhéus erradicam plantação de maconha em Maraú.

A Polícia Federal erradicou, hoje, uma plantação com cinco mil pés de maconha próximo à Cachoeira do Tremembé, no município de Maraú. A erva foi erradicada por agentes da delegacia da PF em Ilhéus. De acordo com eles, a quantidade de erva erradicada seria suficiente para produzir uma tonelada e meia de maconha.
Os policiais também descobriram, no meio da plantação, uma ossada humana enterrada em cova rasa e ainda em estado de decomposição. Suspeita-se que a ossada seja de um traficante conhecido como Washington. De acordo com as investigações da polícia, ele era o responsável pelo cultivo de maconha.

0 resposta

  1. Estas escória da sociedade que ousa plantar este lixo que causa a destruição das família do Brasil. O que a sociedade deveria fazer com este lixo humano? Eu digo: fazer o mesmo o que faz a sociedade da Indonésia. Paredão! E a família pagar o cartucho ao estado.Uma terra desta,poderia plantar,feijão,milho,mamão,abobora,cana de açucar,
    mandioca,jiló,maxixi,quiabo,melancia,o que iria fazer bem não só o produtor,mas toda sociedade.
    É bom que o governo brasileiro feche as fronteiras do nosso país na área territorial,marítima e o espaço aério,portos e aeroportos. não basta queimar alguns pés desta peste da maconha,o grosso entra aqui no Brasil por estes aspaços acima
    citado, que hoje o Brasil é conhecido na Europa como entreposto
    comercial de droga.

  2. Oh, Sérgio Oliveira, chama isso de dar duro, é?
    Isso é uma ação inócua e desnecessária. Vamos liberar o uso recreativo da maconha e botar a polícia federal pra fazer trabalhos que, efetivamente, tragam benefícios para a nação.
    Esses agentes bem que poderiam tá predendo traficantes de armas.

  3. O que eu acho é qne, nesses casos, Sr. Ricardo Seixas, já há procedimentos químicos de erradicação de plantas que substituem a capina manual, …!!!
    Isso é submeter os Policiais a práticas jurássicas, medievais, desnecessárias, …!!!
    E aí, entendeu, …?!?!?!

  4. Ricardo SEIXAS para combate o trafico de armas primeiramente, temos que combate o trafico de drogas, são as drogas que financiam o trafico de armas.

  5. Muito importante os comentários acima, só esqueceram de agradecer o trabalho da policia, e acusar os responsáveis por essa aberração. Os grandes financiadores da droga ocupam cadeiras no congresso e no senado. A cada dia alteram as Leis, de forma proteger esse destruidores de famílias. Fernandinho Beira mar ainda vive protegido, comendo bem, e manda aqui fora. Se já tivessem aprovado a pena de morte para esse casos, a redução nos custos com presso irrecuperáveis como esse. A liberação da maconha no Brasil não resultará em nada, pois não é a liberdade ou a proibição que causa problema é a intenção do uso. É fraqueza de espirito e respeito ao próximo.

  6. Ricardo, até virar uso recreativo a pessoa passa por um longo e doloroso processo, isso se não ficar bem pior. Demoram anos para a pessoa ter a real consciência do que é recreativo.

  7. Não, Sérgio, continuo sem entender. Acho que fumar seria a melhor solução. A inocente folha, muito menos prejudicial que o álcool, por exemplo, e menos viciante que as tarjas pretas, deve ser liberada para o uso recreativo.
    Estou certo que quem usa os ansiolíticos, vendidos em farmácias e liberados pela Anvisa, seriam muito mais beneficiados pelo uso da cannabis sativa.
    e aí, entendeu?!?!?!?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *