Tempo de leitura: < 1 minuto

Vane (à esq.) apoia eleição de Lenildo à presidência da Amurc e destaca união sul-baiana.
Vane (à esq.) apoia eleição de Lenildo à presidência da Amurc e destaca união sul-baiana.

O prefeito de Itabuna, Vane do Renascer, se comprometeu a apoiar a eleição e a gestão de Lenildo Santana, de Ibicaraí, na presidência da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc). O pleito será realizado no dia 31, mas Vane não participará da chapa. Itabuna é um dos municípios filiados à entidade.
Vane disse que não participará da chapa (definida na última segunda-feira, 21) por ter decidido dar prioridade às ações na Prefeitura de Itabuna neste primeiro momento após a posse. A situação do município já havia sido definida por ele como pior do que a imaginada. Mas, quanto à Amurc, ele afirmou, por meio da assessoria, que a eleição em chapa única é sinal de que os prefeitos entenderam a necessidade de união para tomar decisões com respaldo técnico.
– Vejo a Amurc como ferramenta fundamental para a integração dos municípios sul-baianos – disse ele, que destaca a votação em Maria Quitéria na disputa pela UPB e em Lenildo, na Amurc, como prova de que está “alinhado com o governo do Estado”.
Com isso, Lenildo ganha apoio imprescindível para a gestão da entidade municipalista.

0 resposta

  1. A gente vê como o prefeito Vane, nas fotos, recebe as pessoas em seu gabinete: pura sinceridade.
    Um abraço prefeito, pelo o apoio a Lenildo. Você vai ser um dos prefeito mais destacado em toda Bahia. Você vai ser um exemplo de gestor.Não tenho dúvida!

  2. Aí vai uma pimentinha – conhecida como arriba saia – que arde prá danar:
    Se o Vane continuar viajando, fazendo “política externa”, saindo, do jeito que está, …, qualquer hora destas, quando retornar, já terá alguém sentado na cadeira dele, …!!!
    KKKKKKK, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *