Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário da Fazenda da Prefeitura de Itabuna, Marcos Cerqueira, esclarece que não houve alteração no expediente do Setor de Tributos da administração municipal. Segundo ele, somente nesta sexta-feira, 25, é que o atendimento ao público foi encerrado antes do horário normal, em virtude do acúmulo excepcional de serviço interno.
Em nota oficial, Cerqueira salienta que o atendimento no Setor de Tributos continuará ocorrendo das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
Clique abaixo para ler a nota na íntegra:
NOTA
Redução no horário de atendimento de Tributos foi somente na sexta-feira (25)
Em referência à nota publicada neste conceituado veículo sob o título “Não Precisa arrecadar?”, o secretário da Fazenda de Itabuna, Marcos Antônio Cerqueira, informa que a redução do horário de expediente no Setor de Tributos da Prefeitura, nesta sexta-feira, deu-se em função do acúmulo de serviços internos causado pela renovação de alvarás e não representa mudança no horário de atendimento ao público, que permanecerá das 8 horas às 16 horas.
Segundo o secretário da Fazenda, neste período o número de pedidos de alvará aumenta muito, exigindo que as equipes trabalhem internamente para atender à demanda. “Alguns escritórios de contabilidade chegam com uma lista de mais de 100 pedidos de alvará de uma vez”, explicou Marcos Cerqueira. A medida se justifica para que não haja prejuízo às atividades econômicas que dependem do alvará. O secretário diz que se houver necessidade de alguma mudança o público será avisado com antecedência.

0 resposta

  1. HOUVE UM AVISO SIM AO PÚBLICO DE QUE O ATENDIMENTO SERIA A PARTIR DO DIA 14 DE JANEIRO DAS 08:00 ÀS 16:00 HORAS E NÃO FOI APENAS NA SEXTA-FEIRA ÚLTIMA, ISSO É MENTIRA, DESDE O DIA 14/01/2013 QUE O EXPEDIENTE EXTERNO É DAS 8 ÀS 14 HORAS.

  2. Já começou as mentiras e os desmentidos sem lógicas, todos que foram ao setor viram o aviso de horário nas portas, será que só o secretário não?

  3. dAVIDSON SAMUEL POR FAVOR COLOQUE DE VOLTA A NOTA DESSA VEZ AFIRMANDO QUE O SECRETÁRIO MENTIU.
    O HORÁRIO FOI SIM ALTERADO.
    FUNCIONÁRIO DO SETOR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *