Tempo de leitura: < 1 minuto

O acusado e a vítima. Amigos dela dizem que a relação era conturbada Como a impunidade costuma se valer do esquecimento, vale lembrar que nesta sexta-feira, 25, fez quatro anos de um assassinato cruel, que chocou Itabuna. A vítima foi a professora Rayluciene Castro Nery, 37 anos, que estava grávida de quatro meses e morreu depois de levar um tiro no rosto. Segundo as investigações, o mandante do homicídio foi seu próprio marido, Everaldo Marques, 31.
A justiça decidiu que o acusado irá a júri popular, mas, de acordo com a família da vítima, o processo está parado. Marques, que passou a viver em Ipiaú após o ocorrido, nega ter sido o autor intelecutal do crime.

0 resposta

  1. É impressionante como esses sujeitos doentes não suportam uma convivência saudável com uma mulher.
    Quando não são movidos por sentimentos do “corno imaginário”, o são pela própria limitação mental.
    Pensam que são donos de suas mulheres. Júri popular pra esse corno! A justiça precisa pedir a prisão preventiva imediata antes que ele fuja.

  2. A justiça é lenta, e esse caso se arrasta sem solução. Uma jovem radiante pela gravidez de um menino, estava sentada na sala de casa fazendo caça palavras e alguém sem arrombar o cadeado entra na casa e ela imediatamente corre para o quarto fecha a porta, mas o assassino empurra a porta e acerta um tiro em sua boca, 02 dentes perfuram seu cérebro. O marido tinha tranquilamente ido comprar pão.

  3. Como o assassino sabia que ela estava sozinha em casa? Como ele entrou na casa se o cadeado não foi arrombado? Por que o marido estava com as 02 chaves no bolso? Por que ele sempre compriu pão em uma padaria, preferida deles, e justamente na hora do crime, ele foi numa outra? Será que é justo ele receber 4 mil reais de pensão dela, mesmo depois desse crime bárbaro?

  4. Há uma dicotomia no poder Judiciário Brasileiro.
    Vai chegar um dia que a sociedade Brasileira vai se pronunciar a
    favor do “Tribunal de Justiça do Tráfico! Pelo fato de fazer “justiça” rápida! Pobre Brasil que cuja sociedade prefere dormi
    em berço esplendido! A sociedade Brasileira precisa acordar se mobilizar e dizer que tipo de justiça prefere.
    Deus queira que seja a Divina!

  5. Eu lembro desse caso, mas o comentário da época é que a delegada deveria tê-lo levado a delegacia pelo menos naquela noite pra averiguação, mas não, deu tempo pra ele arquitetar toda sua história mentirosa num depoimento tardio. Muitas falhas, encaminhamento ruim. A moça e a criança que foram setenciados a morte. Revoltante.

  6. Lamentável que um país tão bonito, com um povo tão acolhedor,
    aconteça coisas absurdas, Que justiça é essa??/ lerda, falha, hipocrita, pais sem lei, será que ninguém ver que é isso que gera violência, pois, um pais que não cumpre as suas leis só pode gerar violência, por que quem comete um crime barbaro deste tipo, fica solto, como esse criminoso ai.

  7. Ao reporter Oziel Aragão.
    ^Você que alguns crimes tem o defecho rapido devido a capacidade do delegado nas inestigações, pois são mais validas .
    A justiça decreta a prisão preventiva ou marca o juri pelo que estar no inquerito.
    Aquele crime da mulher que fazia fisuculturismo, delegado cara alta
    aqui em Itabuna muitos ddelegados sem compromisso, Dr Moises fica sozinho

  8. A mãe de Raluciene, d. Railda, uma senhora de 65 anos que mora em Ilhéus, evangélica, chora a todo mundo, ontem mesmo foi um dia difícil, sofrido para ela, pois 04 anos depois nada foi resolvido,sua filha se foi, deixando saudades, revolta, sensação de impunidade!!
    Por favor, alguém da justiça em Itabuna, reveja esse caso.
    Para que a justiça seja feita!

  9. Pensem numa pessoa carinhosa, meiga, fala delicada, boa filha, tia, era Ray, evengélica desde criança tratada a todos com muito carinho, era diretora em Inema, e deixou saudades a todos por lá! E a todos seus colegas de letras da Uesc, aos seus familiares e amigos!
    Já não sabemos mais a quem recorrer, o advogado do caso diz que está tudo certo, encaminhamentos progrendindo, mas até o momento nada de concreto.Uma pena, os tempos passam rápido, mas a justiça no nosso país é muito lenta.

  10. É triste não poder contar com a Justiça terrena, mas a de Deus meus caros esse assassino não vai ficar impune não.
    Rayluciene era minha grande amiga. Um louco tirou a vida dela, já que não foi assalto, e o cadeado não foi arrombado, quem poderia ter sido o assassino??? Tá na cara não é. Foi o marido dela, aquele PSICOPATA.

  11. A violencia cresce de forma alarmante no Brasil e uma palavra que podemos definir como a responsável pela tal chama-se IMPUNIDADE, esse tem sido o câncer do país, políticos roubam, menores matam e presos recebem seus indultos para cometerem delitos.Antes se dizia que as cadeias eram para os três P’s (Pretos, pobres e putas) mais hoje nem para isso ta servindo mais (na verdade ta até democrático, uma vez que politico não vai preso não é justo o pobre também ser).Necessitamos urgente de justiça, ficamos acompanhando pouco mais de dois meses de julgamento de mensalão e daí? Até agora só firulas e preso todos soltos e alguns exercendo suas funções no governo(ahh e tem partido que ainda fez jantar para angariar fundos para os ladrões). Estamos no caos da impunidade sendo vitimas de uma violência que cresce em PG e nos mantém reféns no nosso cotidiano. Espero ainda ver justiça nesse país e que as punições comecem de cima para baixo, será um sonho ver politicos presos em regimem fechado com todos os bens oriundos do roubo de dinheiro público confiscado. Essa é a minha esperança.

  12. TODOS OS INDÍCIOS LEVAM A CRER QUE O EX MARIDO FOI O MANDANTE DO CRIME.NÃO CONSIGO ENTENDER,PORQUE ESSE FULANO DE TAL,ESTÁ SOLTO E AINDA POR CIMA,UMA”LOUCA”ACEITOU CASAR COM ELE.É SABIA QUE ELE CASOU NOVAMENTE?A JUSTIÇA HUMANA É “INJUSTA”,CRUEL!A MOROSIDADE EM QUE A JUSTIÇA SUBMETE,NÃO SÓ ESSA FAMÍLIA COMO TAMBÉM,TODAS AS PESSOAS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS DE FORMA BARBARA É TOTALMENTE CRUEL.QUE A FAMÍLIA NÃO DESISTA DE COLOCAR ESSE “BANDIDO”ATRÁS DAS GRADES.RAI ERA UMA PESSOA DO CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO.SE AO INVÉS DELA TIVESSE SIDO ALGUÉM A SUA FAMÍLIA ,ELA ESTARIA LUTANDO INCANSAVELMENTE PR JUSTIÇA.FAMÍLIA LUTE,ACORDE,CLAME E OREM.

  13. Ele recebe 4 mil reais por mês de pensão dela, no outro dia após o enterro, ele deu entrada pra receber o dinheiro, paga advogados, comprou uma casa e casou novamente, absurdo, lamentável a lentidão de nossa justiça.
    Quem deveria estar recebendo esse dinheiro é a mãe dela, uma pessoa necessitada, pelo menos para pagar um advogado bom, pra coloar esse pilantra na cadeia

  14. EU TENHO PAI, TENHO FILHOS E SOU FILHA, POIS IMAGINO A DOR QUE TODOS DEVE SENTIR. PRESENCIO A VIDA DESSE RAPAZ AQUI EM IPIAÚ, INCLUSIVE ELE FILHO DE SR. ANTONIO AMIGO DO MEU PAI E SÃO MEUS VIZINHOS. PODE ATER SER, EU N COLOCO A MÃO NO FOGO POR NINGUÉM, MAS EU TENHO MINHAS DUVIDAS. FAZ UM ÓTIMO TRABALHO DE AÇÃO SOCIAL AQUI, TRABALHA E O POVO FALA MUITO, DIZEM QUE ELE SE CASOU, E ISSO É MENTIRA…., QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, SE FOR MESMO ELE, QUE ELE PAGUE PELO QUE FEZ, SE NÃO FOR QUE ELE PROVE.

  15. Lamentável essa tragédia, e muito dolorosa.Ainda ñ me conformo c/ tamanha impunidade…ainda ñ acredito que Ciene, teve um fim macabro. O pior de tudo que o assassino tá bem solto,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *