Tempo de leitura: < 1 minuto

Vereador entrega produtos no S.O.S Canto da Criança
Vereador entrega produtos no S.O.S Canto da Criança

O vereador Ronaldão (DEM), de Itabuna, visitou quatro instituições beneficentes nesta sexta-feira, 25, para cumprir o que ele diz ter sido promessa de campanha: reverter o primeiro salário em doações. A bordo de uma caminhonete carregada de caixas de alimentos e material de limpeza e higiene, o político realizou pessoalmente as entregas no Abrigo São Francisco de Assis, Albergue Bezerra de Menezes, Lar Baldoíno Azevedo e S.O.S. Canto da Criança.
Além das entidades, Ronaldão afirma ter contemplado cerca de 100 famílias carentes em bairros da cidade.

0 resposta

  1. Um excelente exemplo a ser seguido pelos demais vereadores. Cada vereador deveria tirar 10% do seu salário todo mês e ajudar os mais carentes.

  2. Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
    Mateus 6:2

  3. E teríamos os clientes nas mãos, né Mariana? O vereador, o eleitor precisam entender que essa prática tem como finalidade prevalecer-se através das necessidades ou miséria daqueles que se encontram à margem. Nota ZERO para o vereador. Sem mais delonga!!!

  4. Mariana, mas usando suas atribuições como vereador ele pode fazer muito mais. Infelizmente, nesse caso, só me vem à mente os casos de gente que corria atrás dos documentos para ingressar com a aposentadoria de um trabalhador, mas sempre, com a seguinte condição:
    “O PRIMEIRO SALÁRIO É MEU!”
    AJUDAR É SEMPRE BOM, MAS TRABALHAR EM PROL DO OUTRO É MELHOR AINDA!

  5. Ótimo…vereadores ainda nem trabalharam e já r eceberam seu salário milionário e afrontam fazendo propaganda de doação, quem dá com humildade não precisa fazer propaganda disto pois Deus tudo vê e ilumina.
    Nós funcionários continuamos aguardando que o religioso prefeito pague nossos salários de dezembro…tomara que não tenhamos que ir para fila de doações …

  6. Trata-se de uma grande demagogia. Se Ronaldão realmente estivesse preocupado em colocar seu mandato a serviço dos interesses da população pobre, deveria propor imediatamente um projeto de redução do salário do prefeito e dos vereadores que ano passado foi aumentado em 90%. Alias, ele deveria propor também a redução do número de vereadores que aumentou de 13 para 21 e esse aumento representará (fora as mordomias) um custo extra de mais de R$ 2 milhões aos cofres do Município. Mas isso tenho certeza ele jamais fará. Prefere adotar essas medidas assistencialistas que não resolvem em nada a vida da população pobre de nossa cidade, ao mesmo tempo em que aprovará leis contra os interesses da maioria, pois a Câmara de vereadores não é a casa do povo. É um covil de picaretas, um balcão de negócios dos interesses destes senhores e dos empresários da cidade.

  7. Pra q isso?
    Caridade de verdade é feita sem ostentação. Dai c/ a direita sem q a esquerda saiba. P/ q chamar toda a mídia p/ registrar o ato? Afim de q todos vejam q o vereador é bonzinho? Ronaldão Deus não se agrada desse tipo de caridade. Contudo parabéns, mas reflita.

  8. O Ronaldão foi eleito, não fez festa, carreatas, nem churrasco.Ficou só obeservando onde deveria ser sua primeira inerferência para melhorar a condição de nosso povo.Bem… para quem recebeu os alimentos e materiais em geral, hoje foi um dia diferente, teve fartura e dignidade.

  9. Parabéns Ronaldão, um exemplo a ser seguido, não votei em você, mas sei do seu caráter e do seu serviço social que atende a um grande publico que precisa do seu trabalho, agora teremos gente seria, que pensa e trabalha para os mais humildes.
    Sergio Ramos

  10. Isso se chama ostentação e desde que divulgado deixa de ser caridade.” não deixe que a sua mão esquerda veja o que fez a mão direita”

  11. Pura encenação teatral. Vamos ver se ele, como bem disse Zé Roberto, vai propor a redução dos salários dos vereadores ou fazer algo em prol da nossa cidade que não seja assistencialismo descarado com fins de ludibriar.

  12. Que zorra é essa, o cara faz um ato desse e o povo faz comentários negativos, absurdo, inveja, temos é que parabenizar para que outros possam acompanhar nessa ação maravilhosa.

  13. Na verdade o que ele fez foi: receber um dinheiro de um fundo público e reverteu esse dinheiro em bônus público pra fazer política.
    PÃO E CIRCO, O BRASILEIRO ADORA ISSO.

  14. ESTE VEREADOR FEZ UMA BOA AÇÃO, MAS NÃO PRECISA SE PROPAGAR.DEIXE QUE SEUS ATOS CORRAM EM OUTRAS BOCAS. MAS, QUEREMOS AÇÃO E PARA COMEÇAR PQ ELE NÃO DEU UMA IDEIA PARA CAMARA EMPRESTAR VERBA PARA PREFEITURA PAGAR OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS QUE TAMBÉM ESTÃO PASSANDO FOME???

  15. Parabéns Ronaldão, não poderia esperar outra atitude vinda de você. O povo tem de entender que quando estamos na mídia a vida deixa de ser sua e passa a ser do povo. Gostei de você ter registrado esse evento porque foi promessa de campanha, mais uma vez o meu voto será seu. PARABÈNS!!!!!!

  16. VCS CRÍTICOS SÃO BEM ENGRAÇADOS…!!!!
    SE O VEREADOR TIVESSE CURTINDO SEU SALÁRIO EM UMA ILHA BEM FAMOSA, VCS ESTARIAM SATISFEITOS?????
    PAREM COM ISSO GENTE MESQUINHAS, FOFOQUEIRAS E INVEJOSAS!!!!
    GARANTO QUE SE A DOAÇÃO CHEGASSE NA PORTA DE VCS,ACEITARIAM NA MAIOR CARA DE PAU E SEM CRITICÁ-LO!!!!!
    AO INVÉS DE CRITICAREM, O APOIEM,POIS NENHUM OUTRO TEVE ESSA MESMA ATITUDE!!!!
    VCS JÁ IMAGINARAM FEIÇÃO DE FELICIDADE DAS PESSOAS QUE RESIDEM NESSES ABRIGOS???
    PORQUE AO INVÉS DE CRITICAR VCS NÃO FAZEM A MESMA COISA!!!!
    CRITICAR É FÁCIL… AGIR É QUE É MUITO DIFÍCIL!!!!
    E O SALÁRIO É DELE!!!! SE TÁ COM INVEJA, ESTUDE E LUTE PARA CHEGAR AONDE ELE ESTÁ!!!!
    PARABÉNS RONALDÃO… APOIADO!!!!!!

  17. Salário de vereador que tomou posse em 1º de janeiro já saiu, enquanto os pobres que ganham “centas” vezes menos é parcelado? Bom seria que os ilustres vereadores abrissem mão de seus salários em benefício de quem conta com o minguado para pagar contas. Tudo a favor das doações, mas fazer caridade às custas dos outros não é nada difícil!

  18. Miguel, vc precisa entender melhor os fins. Esse cidadão não está dando ponto sem nó, ele sabe que pessoas como vc são a maioria, portanto, buscará sempre se passar de bonzinho e, claro se reeleger muitas e muitas vezes. Trabalhar de fato, cumprir o seu mandato em prol de toda sociedade que é bom, ele não fará enquanto pessoas como vc e Mariana existirem. Aliás, ou vcs são coligados ao edil, ou vcs são analfas (sic!) funcionais.

  19. O leitor “ESTOU DE OLHO” deve estar com miopia, pois não consegue enxergar nada de bom, faz críticas revestidas de revolta , inveja e maldade.Aconselho a todos que acham que a ação do vereador foi errada,visite os locais e pessoas agraciadas, pergunte sobre a qualidade e quantidade dos produtos e aproveite para doar algo ou simplesmente abrace um idoso ou interno abandonado por familiares.
    Vamos todos então ver o lado bom da ação do vereador, que desde o saudoso pai ajuda e muito a todos, quem tiver dúvida pergunte em todo Bairro de Fátima.

  20. Ronaldão mais uma vez Parabéns, você está na mídia pelo lado bom, ruim seria se fosse como os outros foram praticamente “expulsos” da câmara na eleição recente.

  21. O vereador fez bonito, se todas as pessoas que tem condições fizessem o que ele fez, reduziríamos bastante a violência que assola a nossa cidade, pois as pessoas carentes iriam sentir-se com a fome e algumas necessidade básicas saciadas e só ai teríamos menos drogas, roubos e assassinatos.
    Se andarmos pelo bairros pobres de nossa cidade vamos ver as pessoas estão desassistidas de saúde, educação e lazer. Mas a droga e a violência está batendo recorde. Esses criticos só servem para falar mal das pessoas, não fazem nada por quem precisa e ainda criticam quem faz.
    Ô parasitas se não fazem não atrapalha quem faz. Vão fazer doações também e deixem a mídia registrar, se é inveja resolve rápido. O vereador deve saber dos projetos e do trabalho que fará, mas isso foi apenas doar o necessário para quem precisava, hoje foi esse vereador que amanhã seja outro e depois os CRÍTICOS, queremos ver vocês doando viu? Só vamos aplaudir!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *