Tempo de leitura: < 1 minuto

O incêndio ocorrido nesta madrugada em uma boate na cidade de Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, matou pelo menos 245 pessoas (confira mais aqui). Esse é o último número confirmado pela Brigada Militar do Estado.
Segundo informações, a administração da boate mandou fechar a porta principal para evitar que pessoas saíssem sem pagar a conta. Essa atitude influenciou na dimensão da tragédia.

0 resposta

  1. Jesus abençoa a estas famílias.
    Sagrado Coração de Jesus e Maria joguem seus divino manto sobre estas famílias. Misericórdia Senhor por todos envolvidos.
    ABENÇOA SENHOR A TODAS AS FAMÍLIAS

  2. Desencarnação coletiva pela suposta atitude estúpida de alguém. Disse Jesus que o mal vem, mas ai daquele pelo qual ele venha. Estejamos vigilantes para não sermos aqueles pelos quais venha o mal. Deus tenha misericordia de nossas fraquezas.

  3. Sinto muito pelo ocorrido, principalmente pelas características:
    – Foram muitos os jovens mortos;
    – Muita gente da UFSM, local onde eu fiz meu Curso de Doutorado;
    – Minha filha foi concebida, nasceu, e viveu suaprimeira infância por lá. Veio de lá com dois anos de idade;
    – Muita gente que morreu na tragédia pertence às áreas de Agronomia, Veterinária e Biologia.
    Que Deus ilumine a todos e conforte as respectivas famílias.

  4. Quantas boates piores que essa funcionam normalmente nesse nosso Brasil.Aqui em Itabuna tem alguns antros que fico a pensar como é que são liberadas pra funcionar.Saída de emergência? Eles nem sabem o que é….

  5. Aqui em Itabuna tem uma tragedia anuciada, é uma casa noturna chamada GALPÃO, quem for la vai saber do que eu estou falando,
    só tem uma porta de noventa centimetros pra entra e sair,com os seguranças ameaçamdo todos com o poder de policia que eles acham que tem.espero que o pimenta publique.

  6. A pior tragédia que pode ocorrer em Itabuna não é bem nas boates, mas nos prédios cada vez mais altos, sem saídas de emergência, elevador de teto, ou coisa que o valha, além do Corpo de Bombeiros local e regional, não contar com equipamentos de segurança que proporcione o salvamento de gente em locais tão altos, …!!!
    Depois não digam que eu não avisei, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *