Tempo de leitura: < 1 minuto

Esgoto corre pela Rua Independência, enquanto jorra incompetência em setores da Emasa.
Na Rua Independência, jorra esgoto; já na Emasa, incompetência…

Os moradores da rua Independência, no bairro São Roque, há dias vem convivendo com a lama fétida que jorra da rede de esgoto e toma conta de boa parte da via. As vítimas relatam que várias ligações foram feitas para a Emasa, mas até o momento nenhuma solução.
A rede onde o esgoto estourou está localizada em frente a uma estação de tratamento da empresa. Como a fedentina já perdura por longas duas semanas e a Emasa não aparece nem apresenta solução, há morador que pensa em dar um GPS ao setor de saneamento.
A Rua Independência, aliás, é a mesma onde a gestão do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM) torrou R$ 1,2 milhão que deveriam ser investidos em saneamento e pavimentação asfáltica. Ou seja, o sofrimento é dobrado na rua de nome bonito e situação precária.

0 resposta

  1. Vale apenas passar no prolongamento desta rua, sentido bairro Santo Antonio, e ver a placa (outodoor) do Governo Federal onde consta o valor da pavimentação do Bairro São Roque, em R$ 1.200.000,00. Obra iniciada e não concluida… Até hoje as ruas estão na poeira ou lama total.
    Pergunta-se:
    Cadê os órgãos fiscalizadores?
    Cadê a Associação de moradores?
    Cadê o dinheiro da obra?
    Cadê a nova gestão para cobrar este dinheiro da gestão anterior?
    Cadê os vereadores, representantes do povo?
    Cadê o Ministério público?
    E aí…fica como???…bairro sem estrutura…com dinheiro enviado pelo Governo Federal para realizar a pavimentação…e o dineiro ninguem vai explicar ou perguntar onde foi parar?

  2. A cidade continua igual o pior que Azevedo com a Emasa,tambem puderá deixaram os mesmos Engenheiros de Azevedo:Alfredo melo e Elzita dando entrevistas.E PIADA!

  3. A minha porta está do mesmo jeito e a tal da engenheira mora ou morava na minha rua.Mais aquela e nada é a mesma coisa.Vane a Emasa esta igual o avião que voce viajou :VAI PRECISAR FAZER UM POUSO DE EMERGENCIA.

  4. UPB, AMURC e o diabo a quatro. Hajam instituições para custar dinheiro aos cofres municipais já exauridos por crises permanentes,e o que é pior, só para baterem palmas, dizerem amém às autoridades de plantão.
    Estamos numa situação de necessidade premente de contenção de gastos, de respeito ao contribuiente, às leis, de arrumação de casa para se credenciar aos recursos existentes e disponíveis em Brasília, sem necessariamente ter que “abaixar as calças ” para consegui-los.
    Uma PREFEITURA inadimplente se torna refém de governos insensíveis e de politicos inescrupulosos.
    Temos dito sempre que os Prefeitos que não tiverem coragem, disposição e independencia para fazer o dever de casa no primeiro ano, são fadados ao insucesso. Infelimente será o caso da grande maioria.

  5. Esta foto é o retrato dos Bairros de Itabuna,Bahia,Brasil! Quem quiser fotografar e somente visitar cada Bairro de Itabuna.
    Participei das duas últimas campanhas de prefeito de Itabuna,não perdia uma caminhada,era um aprendizado,é um momento singular.
    Caminhei com a Srª. Juçara há 4 anos,os Bairros das cercanias de Itabuna é isso ai. Nesta eleição caminhei com o Srº. Vane,é a mesma fotografia. Entretanto,esta situação esta melhor do que muito outros Bairros. Você vê crianças brincando e andando nos excrementos humanos,família almoçando e vendo excremento humano
    passando nas valetas a céu abertos, determinada rua,os moradores batizaram a mesma de ‘Rua da Bosta”. É uma tristeza!

  6. Itabuna esta se transformando em um pinicão, tambem! pudera estou sabendo que o responsável pelo setor de saneamento é uma pessoa desqualificada, sem formação tecnica na area de saneamento e de liderança, cade VANE agora ITABUNA não vai suportar

  7. Porque vc não da os nomes, já que se intitula em verdadeja, presidente da emasa Ricardo Campos, nunca esteve com nosco na campanha do Prefeito Vane, Diretor Administrativo Geraldo Dantas, tambem não apoiou a campanha de Vane, Engenheira Euzita, Delzita, melzita, sei la o nome desta senhora, mora em Ilheus e tambem nunca vi nas lutas pelo pleito do Prefeito Vane. FORA JÁ!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *