Tempo de leitura: < 1 minuto

Cássio Peixoto assumiu presidência da Bahia Pesca.
Cássio Peixoto assumiu presidência da Bahia Pesca.

Após um ano fora de cargo público, Cássio Peixoto, ex-chefe de Gabinete do Ministério das Cidades no período de Mário Negromonte, já tem outro cargo para chamar de “meu”.
Peixoto foi escolhido como o sucessor de Isaac Algabli e já está batendo bola na presidência da Bahia Pesca.

0 resposta

  1. Pode entao me responder:
    Palacio da Tranaparencia em Santa Catarina (aquele que tem os banheiros de vidro) – custo da construção – R$3 milhoes.
    Terminal Pesqueiro em Ilhéus – Reforma em predio – custo total R$12 milhões.
    Espero resposta, já que o sr Albagli não explicou

  2. O esquema do PP é forte!
    O cara foi defenestrado do Ministério das Cidades pelo Fantástico e Jornal Nacional que descobriram suas digitais num contrato que fraldava o erário em setecentos milhões de reais e agora é, mais uma vez, promovido.
    Sinceramente, a Bahia não é de todos nós, é de todos eles.

  3. Parabéns, a Pesca e Aquicultura saem ganhando com sua capacidade gerencial. Seus valores e princípios familiares jamais vão ser abalados por denuncias infundadas, criadas e construídas por pessoas nefastas. Boa Sorte.

  4. Cássio Peixoto é preparado, inteligente e homem de bem, que construiu uma carreira ilibada no Serviço Público. É técnico, não é político, logo sofre com os revezes de práticas espúrias de militantes de partido que ambiciona a hegemonia no plano político nacional.

  5. Cássio Peixoto é homem sério, honesto e de princípios morais, éticos e religiosos irretocáveis, que construiu uma carreira brilhante e ilibada no Serviço Público através da sua competência e enorme capacidade técnica e profissional. Seus valores morais e éticos estão acima da política, jamais vão ser estremecidos e maculados por denuncia infundadas e descabidas criadas por pessoas amorais e inescrupulosas que, sem conhece-lo, fazem das práticas espúrias de militantes de certos partidos políticos que não saber diferenciar um homem de bem do restante enlameado do lodo político desse país.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *