Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo do jornalista Juarez Vicente está sendo velado no no velório Santa Fé, ao lado do Cemitério do Campo Santo, em Itabuna. Ele morreu esta manhã, após quatro dias internado no Hospital Calixto Midlej Filho, vítima de complicações decorrentes do diabetes e da hipertensão. Juarez tinha 60 anos.
O sepultamento do jornalista está previsto para ocorrer às 10 horas da manhã desta quinta-feira, 31.
Leia também:
JUAREZ VICENTE DEIXA UM LEGADO DE SAUDADES
MORRE O JORNALISTA JUAREZ VICENTE

0 resposta

  1. Aos amigos e parentes de Juarez meus sentimentos, faço parte do seleto grupo de amigos que ele deixou,tive o privilégio de crescer e conviver em grandes acampamentos dos escoteiros na decata de sessenta com o escoteiro SEMPRE ALERTA JUAREZ VICENTE.”Uma vez num acapamento dos Escoteiros e Bandeirantes, ele em tom de gosação chegou dizendo: “esse acampamento tá bom demais, até o homem horivel tá namorando! perguntei quem é ele? mim respondeu, olha minha CARA! E RIU.
    Agradeço a Deus pelo privilégio de ser seu amigo.
    Emanoel Alves

  2. Somamos os Nossos Sentimentos e Manifestamos a Nossa Solidariedade e o Nosso Pesar à Família do Querido e Grande Profissional JUAREZ VICENTE.
    Oferecemos Nossas Profundas Condolências neste Momento de Dor Profunda q trapaça os Corações dos Familiares. Estendemos os nossos Melhores Votos q Deus Visite o Coraçãos de Cada Um dos Seus, Fortalecendo-os Dia Pós Dia; q descanse em Paz o Sábio JUAREZ VICENTE q passou por essa mundo terreno cumprindo à sua missão até o dia q o Pai Celestial o permitiu.
    Família SERAPIÃO e Toda a Equipe do SINDICATO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO DA BAHIA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *