Tempo de leitura: < 1 minuto

Presidente do Sintratec foi agredido por segurança da Malwee durante manifestação.
Presidente do Sintratec foi agredido por segurança da Malwee durante manifestação.

Acabou em agressão o protesto que sindicalista fizeram, hoje à tarde, na porta da filial da indústria de confecções Malwee, em Camacan, a 80 quilômetros de Itabuna. Um segurança ainda não identificado desferiu um soco no rosto do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis e Calçadistas do Sul da Bahia (Sintratec), Jeser Cardoso.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil no município sul-baiano. O sindicalista participava da manifestação quando levou o soco no rosto. A atitude do segurança da empresda foi lamentada pela diretoria do Sintratec.
Em nota, os dirigentes do sindicato lamentaram que “a Malwee tenha entre seus prepostos pessoas despreparadas e reafirma seu compromisso com os trabalhadores têxteis e calçadistas do sul e extremo sul da Bahia, condenando qualquer tipo de ato violento e priorizando o diálogo como forma de se chegar aos acordos possíveis entre patrões e empregados”. O PIMENTA não conseguiu contactar a assessoria da empresa.

0 resposta

  1. Lamentável é a atitude dos diretores sindicalistas que ao invés de trabalhar para consegir beneficios para os operários ficam disparando calunia e difamações, e em todo protesto eles acabam banalizando e fazendo arroaça, chegando até baixaria, inclusive na tarde de ontem o Srº Leandro(sindicalista) disse horrores referente a este segurança que eles dizem não ser identificado, sobre a vida pessoal e intima do rapaz.Onde está a lei que diz que em toda negociação a vida pessoal do funcionário tem que ser relatada em publico? E também onde diz que eles devem abusar do recurso de negociar o salário para afrontar a empresa querendo inclusive invadir? Onde os mesmos sempre que enviam o oficio pedindo a liberação para entrar no pátio da empresa nunca é negado.Portanto se eles não tinha pedido a autorização o segurança tinha mais é que impedir a entrada deles mesmo. E vocês podem buscar a justiça mesmo é tudo o que queremos e vamos ver quem é que tem as provas do que realmente aconteceu.Afinal quem tem boca fala o que quer, e quem tem ouvido ouve tbm o que quer!!! Mas quem tem provas verdadeiras não teme a nehuma ação tomada por quem quer que seja!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *