Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Juarez Vicente de Carvalho está sendo sepultado nesta manhã, no Cemitério do Campo Santo, em Itabuna. Ele faleceu ontem, após quatro dias internado no Hospital Calixto Midlej Filho, aos 59 anos (completaria 60 no dia 5 de abril).
Num gesto de solidariedade, a família do jornalsta autorizou a doação de suas córneas, após entrevista realizada pela Comissão Intra-Hospitalar  de Órgãos e Tecidos para Transplantes (Cidhot).
A morte de Juarez Vicente provocou moções pesar de instituições como a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e do prefeito Claudevane Leite.

0 resposta

  1. Juarez Vicente sempre foi servidor, parceiro, político, inteligente, jornalista, professor, companheiro, humilde, sincero, positivo, otimista, humanista, cordial, e… Amigo.

  2. Quem foi que disse que ocorreu um sepultamento do grande pensador JUAREZ VICENTE? Gente,quem não foi a este Point. não imagina o que perdeu! Foi uma hora de poesia,de 10hs às 11:00hs,uma manha de sol que até o rei sol deixou uma temperatura climatizada no cemitério jardim da Saudade,creio que o mesmo é um poeta! O clube dos Poeta de Itabuna deu um show de poesia,cada um artista de maneira peculiar de recitar,encantava e deslumbrava aos privilegiados presentes! Eu mesmo não queria que estes rouxinóis da poesia de Itabuna,terminasse este espetáculo,contudo,diante de aproximadamente 300 pessoas,o penúltimo orador,O Sr.Val Cabral, fez uma homenagem brilhante e também o último orador,o Sr.Paulo Índio,também uma fez uma homenagem digna do meu doce amigo Juarez Vicente.Quero dizer que você vive para sempre na memória de cada pessoa presente que está aqui se despedindo de você,Eu acredito que hoje você se desencantou.Quero finalizar com uma frase de Paulo Índio,ate logo Juarez Vicente!

  3. Juarez Vicente sempre foi servidor, parceiro, político, inteligente, jornalista, professor, companheiro, humilde, sincero, positivo, otimista, humano, cordial, e… Amigo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *