Tempo de leitura: < 1 minuto

abelardo filhoO itabunense Abelardo Filho, presidente da Embasa, chega ao sul da Bahia, neste sábado, 2, com a cabeça a prêmio no projeto de minirreforma administrativa anunciada – e repensada – pelo governador Jaques Wagner.
Nos meios políticos, é dado como certo que Abelardo deixa o cargo como forma de Wagner acomodar Cícero Monteiro, hoje na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
O remanejamento de Cícero teria a finalidade de abrigar um nome político na Sedur. Certo é que o governador vem enfrentando dificuldades para montar o quebra-cabeças político para fechar o ciclo do segundo mandato.

0 resposta

  1. Wagner não é doido de fazer uma coisa dessa CICERO MONTEIRO acabou com o SEDUR e vai acabar com a EMBASA.Será que WAGNER quer imitar VANE.

  2. O Sr.Abelardo é um exímio fazedor de greve. Foi o que o mesmo fez durante os governos de ACM. Fato este que os próprios funcionários da embasa têm saudade do cabeça branca e creio que tenha saudade também de Paulo Jackson.
    O Sr. Abelardo tá saindo rico da embasa e igual o Sr.Marcelo Nilo. Segundo ACM.O Sr.Marcelo Nilo,enricou roubando a Embasa.
    Outrossim, próximo ano elegemos um governador sério,honesto,que tenha caráter e sim a sociedade saberá do que o Sr.Abelardo fez
    com esta empresa que é patrimônio do povo da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *