WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia





fevereiro 2013
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

editorias





itao

ALVO ERRADO

A Prefeitura de Santa Maria-RS fechou uma casa noturna doze dias da tragédia que matou 235 jovens na Boate Kiss. Segundo a reportagem da Agência Brasil, o alvo do poder de polícia foi justamente a Boate do DCE (Diretório Central dos Estudantes), que era ponto de encontro dos alunos da Universidade Federal.

O prefeito do município, Cezar Shirmer usa o episódio para afirmar que sua administração realiza vistorias em tais estabelecimentos e os interdita quando a medida se justifica.

Nem sempre.

2 respostas para “ALVO ERRADO”

  • jacinto pinto says:

    MUITOS PREFEITOS BAIANOS ESTÃO FAZENDO O MESMO. CONSIDERO ISSO O EXTREMO DA CRUELDADE, POIS USAM O EPISÓDIO DE MAIS DE 200 MORTES PARA DIZER QUE ESTÃO TRABALHANDO.

  • Agora só falta fechar o inferninho ao lado da pista em frente com a UESC! Rodovia Ilhéus x Itabuna.
    Falando sério,o que ocorreu na boite kiss,em Santa Maria,Rio Grande do Sul,Brasil,Eu não encontro resposta para esta tragédia,a não ser Holocausto, o que me faz muito é lembrar Auschwitz,uma vez esta leva de estudantes foram levado como cordeiro para serem cremado no forno,comandado por Oficial Nazista,Rodolf Hõss. Cinto muito,em não vê uma outra situação pela qual acontecera esta tragédia que vitimara centenas de pessoas e destruição de milhares de família. Acontecimento este que se iguala atrocidade ocorrida na 2º guerra mundial e que nunca será esquecida pela humanidade!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia