Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner inaugura obra em Serra Grande, ao lado da prefeita Fernanda Silva
Wagner inaugura obra em Serra Grande, ao lado da prefeita Fernanda Silva

O governador da Bahia, Jaques Wagner, inaugurou na manhã deste sábado, 2, em Serra Grande, distrito de Uruçuca, uma obra de saneamento que reduzirá a poluição ambiental em um dos pontos mais bonitos do litoral baiano. A obra, orçada em R$ 4,7 milhões, faz parte das condicionantes do processo de licenciamento do Porto Sul.
O sistema de esgoto de Serra Grande é formado por 34,3 quilômetros de tubulação, emissário e estações de tratamento e bombeamento.  Depois de tratados os dejetos, o produto final será lançado no Rio Piaba, reduzindo o impacto ao meio ambiente.
A obra atende 53% dos moradores do distrito. Segundo Wagner, uma segunda etapa será realizada, com novas ligações de domicílios à rede de saneamento.

0 resposta

  1. Estiveram presentes a Prefeita Jaqueline de Barro Preto, Prefeito Beda de Ubaitaba, Prefeito Jarbas de Itacaré, Prefeita de Maraú Gracinha, Deputado Federal Josias, Estadual Rosemberg, Angela, Presidente Marcelo Nilo, Secretário Rui Costa, entre outros… É muita moral.

  2. Verdade, mas para uma prefeita do PSB-Gilka Badaró parece que tem mais moral, aqui em Itajuípe uma entrega de mamógrafo aglomerou mais de (15)prefeitos da região.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *