Tempo de leitura: < 1 minuto

A direção do Sindicato dos Bancários de Itabuna acusa o juiz de Direito Hermes Costa Lima de agredir uma funcionária de uma das agências do Bradesco no município. A agressão ocorreu na última sexta-feira, 1º, enquanto a bancária tentava organizar a fila de aposentados. O juiz é acusado de desferir um soco contra a funcionária do Bradesco.
Ao agredir a bancária, o magistrado teria dito que bateria novamente. O juiz não foi encontrado para comentar a acusação. “Exigimos as devidas providências por parte do Bradesco, uma vez que tomamos conhecido do fato através de terceiros e já comunicamos o ocorrido ao Departamento de Relações Sindicais do Banco em São Paulo”, informam os dirigentes em nota à imprensa.

0 resposta

  1. Pode-se até esperar isto de uma pessoa comum, sem educação e/ou instrução, mas de um Magistrado, …?!?!?!
    De uma forma ou de outra, em nome da JUSTIÇA, é bom ouvir a versão dele, mesmo que não justifique o ato impensado, …!!!
    Vamos aguardar os desdobramentos, …!!!
    Por outro lado, tomara que ela tenha feito exame de corpo de delito, ou coisa que o valha, além de um Boletim de Ocorrência, …!!!
    Nessas horas testemunhas também são muito bem vindas, …!!!

  2. Isto é um absurdo ,pois o magistrado tem que ser o primeiro a dar exemplo , será que o meritíssimo será penaliza-lo na lei maria da penha? .Eu na minha opinião acho que não . Pois aqui tudo se pode fazer principalmente quem tem autoridade constituída pelo Estado, ou seja não vai dar em nada !

  3. Dr.Hermes é bom de bola,é um gênio,sabe tudo sobre a jabulani!
    O mesmo era Juiz da comarca em Ibicaraí,contudo,não impediu de ser expulso no campo do clube dos 40.
    O Dr.Hermes é também um grande amigo,uma pessoa querida e de grande valor.
    muitas vezes reunidos com Leu,Tinho,Sonia,Dr.Hermes,no bate papo e degustando os driguis na beira da piscina,no sítio de Sonia,próximo ao Banco da Vitória.
    Tais acusações não passam de fofocas,o Dr.Hermes jamais vai agredi uma dama.

  4. INFELIZMENTE O PODER JUDICIÁRIO DETONA COM NOSSO PAÍS COM LEIS QUE SO BENEFICIAM A ELES E SEUS AMIGOS E PATROES, EMPRESÁRIOS POLÍTICOS. SE FOSSE UM CIDADÃO COMUM NEM TERIA SAÍDO DO BANCO , TERIA SIDO LINCHADO E SAIRIA DIRETO PRA CADEIA E ESTARIA PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA, OS TAL DIREITOS HUMANOS ESTARIA EM CIMA PEDINDO ESTARIA DO LADO DA LEI CONTRA A FUNCIONARIA, A OAB ESTA CALADA POIS É UM JUIS .ESTA PROVADO QUE EM NOSSO PAÍS AINDA EXISTE O IMPERIALISMO . E AINDA É CAPAZ DO GERENTE DO BANCO OBRIGAR A FUNCIONARIA DO BANCO PEDIR DESCULPA A SUA MAJESTADE. O ATENDIMENTO DOS BANCOS ESTÃO UMA MERDA, O BANCO DO BRASIL , BRADESCO, CAIXA SÃO OS PIORES.
    ESTA É A COLOCAÇÃO DOS PIORES:
    PRIMEIRO LUGAR BANCO DO BRASIL
    SEGUNDO LUGAR BRADESCO.
    TERCEIRO LUGAR A CAIXA.
    A FILA DOS PENSIONISTAS DO SUS NO BRADESCO É UM VEREDEIRO CATIVEIRO, UM OU DOIS FUNCIONÁRIOS ESFORÇADOS PARA FAZER A FUNÇÃO DE VÁRIOS. QUEM TERIA QUE RECEBER ESTE MURRO TERIA QUE SER O GERENTE , QUE FICA ENROLANDO OS CLIENTES.EM NOSSO PAÍS É CAPAZ DA FUNCIONARIA COITADA SER DEMITIDA E O JUIS E O GERENTE , SAÍREM NAS CAPAIS DOS JORNAIS COMO PESSOAS DO BEM.

  5. Por isso, temos o país que temos…
    Já acusamos, condenamos e sentenciamos…
    Temos apenas uma versão, não temos a versão do suposto agressor…
    Mas já temos a condenação !
    E se ficar provado que o Juiz não a agrediu? Como irão aparar o desgaste ao Nobre Juiz?
    Em tempo: A fila de aposentados é uma vergonha ! Esse banco é uma vergonha ! Os nossos velhinhos chegam a passas uma hora esperando atendimento no tal “Caixa Preferencial” !
    Da Redação: Caro David, o blog esclarece na nota que houve tentativa de ouvir o magistrado.

  6. Eta deusinho bobo, meu Deus! A questão é o deus de um bocado de gente não gosta de entrar na disciplina da fila. Eu que não sou nem deus, não suporto ficar em fila, tenho pavor, furor, tudo de calafrio. Mas fico, não furo fila. Ele queria que a moça falasse que ele não é pra ficar em fila, porque é um deus que adoece, envelhece e morre!Queria paparico da moça.

  7. SE SENTEM OS TODOS PODEROSOS,TEMOS QUE TIRAR AS VENDAS DA JUSTIÇA,QUANDO COMETEM CRIMES QUE SÃO PROVADOS A CONDENAÇÃO É APOSENTADORIA CONPULSORIA.

  8. Heraldo… é um direito seu escolher o Banco onde que movimentar sua conta, por este motivo, sugiro escolher outra entidade Bancária.
    Os clientes precisam também se atualizar e acompanhar a evolução tecnológica e utilizando os canais alternativos disponibilizados.
    Tenho conta na Caixa em SAMPA e não preciso ir lá para resolver os problemas.
    E o CDC precisa rever sobre a lei dos 15, 20, 30 minutos na fila, considerando que muitos do que comparecem são mandados e não o próprio. Outro fato seria se existe possibilidade de depositar nos terminais disponibilizados, pagar nos mesmos canais, etc…. não deveriam adentrar as Agência, simplesmente porque eles preferem. Cada dia mais a população geral e bancária aumenta e a lei continua a mesma. Haja processos na justiça diante do bom senso de rever que não há condições de atendimento nesse tempo mesmo que seja colocado mais 30 ou 40 funcionários.

  9. SE É QUE É “ROBERTO MOTA”, VOCÊ INTELIGENTÍSSIMO ENTENDEU MINHA MENSAGEM, VC DEVE SER UM DOS QUE DEFENDEM AO BANCO E AO MAGISTRADO, SE VC ESTIVESSE NO LUGAR DA MOÇA TERIA COLOCADO ATE TAPETE VERMELHO PARA A MAJESTADE.AINDA BEM QUE O MAGISTRADO NAO ESTAVA ARMADO COM ARMA DE FOGO.É CAPAZ DELE ABRI PROCESSO CONTRA O PIMENTA DIGO A EMPRESA.
    “NOTA” OBRIGADO APRENDI SUS .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Poucos blogs de Ilhéus tiveram coragem de dilvulgar essa matéria,Na verdade tudo isso vai dar em nada,quem pode pode,ou alguem duvida.Brasil,mostra a sua cara,quero ver quem paga pra agente ficar assim,era só mais uma dura,resquicio de ditadura mostrando a mentalidade de quem é autoridade nesse tribunal de rua.

  11. Esse tempo de ficar esperando 15 29 30 minutos é uma humilhação muito grande!Devem colocar mais funcionários sim, pois resolve o problema.Tem um banco na prça Adami que atende o povão dentro do prazo.Os bancos ofereçam produtividades aos seu funcionérios,para ver se não melhora urgentemente o atendimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *