Tempo de leitura: < 1 minuto

Tiririca não disputará vaga no legislativo em 2014

Exame.com
Ele já vinha ameaçando fazia algum tempo, mas agora é certo: o deputado – e palhaço – Tiririca disse que não estará na Câmara em 2015. Para quem quiser ouvir, o parlamentar e artista tem dito que não tentará a reeleição em 2014 e, mais, irá se desfiliar do PR, partido que lhe serviu de abrigo no último pleito.
“Não dá para fazer muita coisa (aqui)”, disse à Folha de S. Paulo ontem, quando esteve na Câmara para a eleição que levou o peemedebista Henrique Eduardo Alves à presidência (Tiririca votou no segundo colocado, seu amigo Júlio Delgado, segundo a Folha).
Mas engana-se quem acredita que a desilusão com a política é a única razão para tirá-lo de lá: Tiririca quer voltar a fazer graça por aí. Isto é, shows.
Leia mais
 

0 resposta

  1. Deus disse a Jó,se você apontar uma pessoa justa eu não destruo
    Sodoma e Gomorra? A humanidade sabe o que ocorreu.
    Assim são 513,será que salva-se alguém? Imagine que, nem um palhaço quer viver nesta “Sodoma e Gomorra.
    O próprio Brasil é um poço. Só um quem pode salvar! Deus.

  2. Na época, a eleição do Tiririca decepcionou muita gente, …, hoje é ele quem está decepcionado, …!!!
    Pelas análises feitas por alguns órgãos de imprensa, ele é considerado um dos mais regulares parlamentares, com pouqissimas faltas, além de estar incluso em vários projetos de cunho social, para surpresa de alguns, …!!!
    Pelo jeito, ser palhaço é mais digno que ser Deputado, …!!!
    Pelo menos não decepciona as pessoas, nem eles próprios, …!!!
    VERGONHA, …!!!

  3. Tirica descobriu que entre ser ladrão e palhaço, é muito mais honroso ser palhaço. Pelo menos ele pode tirar a máscara.Enquanto os políticos são hipócritas que nunca deixam a máscara cair.

  4. Pode ser também que ele vai desistir, porque o que ele ouvia de ruim e o que propagam das facilidades que os deputados desfrutam, não e bem assim. Tiririca não e la essa cocada toda, foi eleito como forma de protesto, assim como foram outros, mas que na reeleição a votação antiga não se confirmou e não conseguiram ganhar Ele esta botando as suas barbas de molho e saindo para não conhecer o outro lado da moeda.
    Interessante como muita gente acredita como verdadeiro em todas as denuncias que saem contra políticos, e ai começa a escrachar e a esculhambar a torto e a direito, sem ter a minima noção do que e certo ou errado. E o caso de se dizer, ”MACACO NAO OLHA PARA O RABO”!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *