Tempo de leitura: < 1 minuto

Porcos fazem a festa em vaso de lixo na rua de acesso à Ponte Nova .
Porcos fazem a festa em vaso de lixo na rua de acesso à Ponte Nova.

Está se tornando cena comum a presença de animais, principalmente porcos, nas ruas entre a Vila Vital Teixeira e o Bairro de Fátima, próximo ao Posto Cachoeira. Ele reviram lixo e, frequentemente, se transformam em risco a quem transita pela área. Acima, um flagra de leitor que passava pelo local por volta das 16h30min. Encontram fartura (de lixo) e campo “ideal” para procriar.
Alô, Zoonoses.

0 resposta

  1. Nos bairros não só cães que vagam pela ruas, agora são porcos, gados.., todos esses depois de comerem muito lixo e ficarem gordos serão abatidos e vendidos em feiras livres da cidade.
    Alô Prefitura é do Zoonoses!?

  2. Imagine a impressão dos turistas que procuram o litoral de Ilhéus/Itacaré, ao passarem por Itabuna e se deparam na entrada ou saída da cidade com esta cena.

  3. Gostei da foto e da legenda. Deveria ser eleita o cartão postal da cidade de Itabuna. Afinal retrata muito bem a realidade dessa pobre cidade vítima dos desgovernos de anos afora.

  4. No Canada ja existe lixos que sao impossiveis pra qualquer animal abrir pra comer a comida. Esta e uma forma creativa de fazer com que o animal retorne as formas naturais de conseguir comida,e a seguridade publica volta a ser segura outra vez,como tambem a dos animais.

  5. Extra extra… noticia quente vindo dos corredores da prefeitura de itabuna. O comentário que rola é que o governo Vane pretende nomear como Chefe da Guarda Municipal o ex-prefeito Capitão Azevedo….
    Ero so o que faltava…
    So falta agora pra contemplar da o cargo a Joelma e Carlos Burgos

  6. O centro de controle de zoonoses já tem um novo coordenador, que inclusive foi um dos primeiros cargos a ser nomeado pelo prefeito, e que ate o presente momento nada fez para justificar o seu generoso salário.

  7. Mas, o povo também não colabora com a limpeza, o que custa colocar lixo no horário da coleta!!A população de Itabuna precisa ser educada para manter a cidade limpa, pois cidade limpa é aquela que menos se suja, exemplo disso é a Beira Rio, perto do Shopping no ponto de ônibus e imediações, todo dia funcionários do Jequitibá limpam tudo pela manhã e pela tarde está tudo sujo novamente. Com a temporada de chuvas, vai tudo para os bueiros e alagam a cidade!!!!!!

  8. Enquanto os porcos estão na rua…a cidade continua o mesmo caos deixado pelo governo anterior… o assunto de Vane é exonerar gente que trabalhou no governo anterior.
    Por que nomeou esta gente?
    Tira logo todo mundo e vamos trabalhar… Tá um caos a cidade…
    Socorro !!!

  9. A CIDADE TEM SECRETARIA SOCIAL , TROUXERAM O HOMEM DE FORA E ATE AGORA AGENTE TEM VISTO OS MORADORES DE RUA EM PLENO HORÁRIO COMERCIAL DEITADOS NAS RUAS OU PEDINDO , DIGO AGREDINDO AOS TRAZE-UNDES TEM UM CASAL JOVENS QUE ATE AMEDRONTA COM PALAVRÕES E OUTROS. CHEGAM A SER PIORES DO QUE A INVASÃO DOS ANIMAIS. ITABUNA AGORA É 10.” A MUDANÇA É JÁ”

  10. Onde está o diretor de vigilância a saude, quem é??????? E o coordenador da zoonoses. Poxa , mudança significa ser diferente, afinal saímos de um governo ruim para outro por hora PÉSSIMO.
    Vane meu caro, vc como gestor tem sido um bom pastor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *