Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores de Itabuna terá sessão extraordinária hoje (6), às 14 horas, para discutir o projeto do “IPTU Premiado”, uma ideia do governo para azeitar a arrecadação.  Ontem, no final da tarde, o presidente do legislativo, Aldenes Meira (PCdoB), acompanhado de 13 vereadores, fez uma visitinha ao prefeito Claudevane Leite (PRB).
Há uma inquietação entre alguns vereadores, relacionada ao preenchimento de cargos na administração. Mas logicamente esse assunto não foi tratado na conversa com o chefe do executivo.
Para todos os efeitos, o que se discutiu está estritamente vinculado ao mais sublime interesse público.

0 resposta

  1. A administração da mudança faz tudo igual as anteriores. E o que é pior, prestigia a turma de Azevedo e Fernando Gomes enquanto menospreza e maltrata os servidores concursados, sempre esquecidos. Os nomes divulgados pela imprensa que foram/serão exonerados corresponde a uma minoria. Até na Procuradoria Municipal ficaram procuradores nomeados que são da época de Fernando Gomes e que eram seguidores leais da família Burgos e de seus interesses menores. A Procuradora e sua equipe que foi tão criticada pelas “armações” que tornaram possível, dentre outras mazelas, a destruição de patrimônio tombado e o retorno do terreno do teatro municipal e centro de convenções para Fernando Gomes. Tudo a mando de Azevedo. São a esses comissionados que o prefeito Vane irá confiar a guarda legal dos verdadeiros interesses do município? Pelo jeito em todas as secretarias o terreno está minado! É uma vergonha!

  2. Enquanto isso pessoas que trabalharam na gestão de fernando gomes como presidente de comissão de licitação – hoje lobista e articuçardor de esquemas com empresas diversas – está nomeado e trabalhando ao lado de oton na controladoria a empelo do Sr. Cristophe Sérgio – que inclusive foi indiciado pela PF na época de fernando gomes quando ocorreu a operação vassoura de bruxa – É Vane esse governo ta fazendo diferente mesmo ….uma decepção

  3. gENTE, POR FAVOR, não queira incorrer o novo gestor nos mesmos esquemas da velha política. A Bíblia diz: CONTENTAI-VOS COM O QUE TENDES” – Palavra do Senhor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *