Tempo de leitura: < 1 minuto

Um pássaro (provavelmente um urubu) foi “engolido” pela turbina de um avião da Gol na tarde desta segunda-feira, 4. Segundo o blog Photossíntese, do fotógrafo Ed Ferreira, a aeronave fazia o trajeto São Paulo – Salvador, com escala em Ilhéus. No aeroporto Jorge Amado, nesta cidade, os restos da ave teriam sido retirados da turbina e o avião seguiu normalmente para a capital baiana.
Mais tarde, o mesmo aparelho da Gol, já com destino a Belo Horizonte e São Paulo, pousou novamente em Ilhéus, onde ficou retido por determinação do órgão de segurança aeroportuário.
Segundo o blog, os passageiros foram acomodados em hotéis da cidade e seguiram viagem no dia seguinte, em outra aeronvave.

0 resposta

  1. A coisa está preta por aqui!
    A excessiva quantidade de “Aerobus” estacionados em Ilhéus, ávidos pelo “combustível” farto e gratuito dá nisso! O expansionismo exagerado nesse segmento – Lixo aerotransportado –
    poderá causar graves acidentes no tráfego aéreo tanto quanto no terrestre! Porquanto o “combustível” farto e gratuito esparramado às ruas contêm metais pesados, bem como, vírus; riquétsias; bactérias; protozoários e fungos! E a saúde pública de “auta” qualidade oferecida ao povo! Será uma hecatombe de defuntos pobres! Ou não!
    A Infraero e a Aeronáutica necessitam adotar sérias e urgentes ações nos Serviços Públicos Municipais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *