Tempo de leitura: < 1 minuto

Veículos comprados em 2009 estão encostados como se fossem sucatas
Veículos comprados em 2009 estão encostados como se fossem sucatas

O ex-prefeito José Nilton Azevedo (DEM) gostava de repetir que a aquisição de uma patrulha mecânica própria, substituindo a que era alugada, foi um dos maiores feitos de sua administração, por ter resultado em economia de recursos. O que ele não revela é que os veículos comprados com verba do IPTU vinham sendo sistematicamente depenados durante sua gestão.
Vergonhosamente, equipamentos caros, adquiridos em 2009, encontram-se encostados na antiga sede da Adei. Um dos caminhões basculantes ficou sem pneus e a motoniveladora está com a caixa de câmbio quebrada. Para consertá-la, o novo governo terá que desembolsar R$ 30 mil.

0 resposta

  1. Vane,tem que punir os responsveis por isto. Se for funcionario efetivo deve abrir inquerito administrativo e demitir. Se for cargo de confiança deve denunciar ao MP. São pessoas deste tipo que participaram do governo Azevedo e possuem cargos no governo atual.Estamos esperando as exonerações prometidas, ninguém esqueceu dos azevedistas que ainda estão no seu governo Vane.Exonere já Vane.

  2. Zelão, diz: – “O exemplo vem de cima!”
    “É sabido que os maus exemplos dos “chefes” costumam ser seguidos pelos subalternos.”
    Muitos foram os maus exemplos vindos de cima, dados pela cúpula da administração do “capitão,” que não soube comandar. Cito o “quase escãndalo,” quando um funcionário do terceiro escalão – que por ser amigo do comandante – foi pego desviando material de construção da prefeitura, para a construção de uma casa na praia. Ao que se sabe; o dito funcionário não sofreu nenhuma punição. Ao contrário, quem perdeu o cargo foi o denunciante.
    Nesse ambiente de caos administrativo em que prevalece o conceito do: – “Farinha pouca, meu pirão primeiro,” é fácil en tender (mas não de aceitar), que “barnabés” ao verem os “chefes” meterem a mão no dinheiro público, se sintam extimulados a fazerem o mesmo, sobre o que lhes é possível afanar. Infelismente, só esses “ladrãozinhos pé de chinelo” é que serão punidos.

  3. Bom eu sei que azevedo não vez um bom mandato mais oque acontece com os equipamentos isso e culpa dos operadores assim como tem essa caçamba parada e mal zelada tem uma que roda em perfeitas condições que tem vidros fumÊ e carlotas arrumada pelo motorista que zela pelo equipamento que ele operar então nao acho que seja culpa de Azevedo, e sim das pessoas que trabalham com equipamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *