Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner diz que não houve medo em rever posições.
Wagner: não houve medo em rever posições.

O Porto Sul e a Ferrovia Oeste-Leste foram dois dos temas citados pelo governador Jaques Wagner, na abertura dos trabalhos ordinários da Assembleia Legislativa em 2013. Na avaliação de Wagner, o processo de licenciamento prévio do Porto Sul demonstrou amadurecimento e equilíbrio das partes envolvidas, tornando-o referência nacional.
– Não tivemos medo de rever posições. O equilíbrio foi a palavra. Nós dialogamos com todos os envolvidos e tomamos a decisão, em benefício de uma Bahia mais competitiva – disse, em referência à mudança na localização do Porto Sul (relembre aqui).
Para ele, Porto Sul e ferrovia abrem novas perspectivas para a economia do Estado. Wagner ainda se comprometeu a atrair novos investimentos, “sem demonizar a questão ambiental”.
Ainda na Assembleia Legislativa, o governador baiano falou de convivência com a seca e lembrou que as chuvas, desde dezembro, têm amenizado o quadro desolador registrado em 2012. A licença definitiva para o projeto ainda é aguardada para até o final deste semestre.

0 resposta

  1. Protesto, sêo Pimenta!
    Este blog não é lugar para “lero-lero”. O carioca já está no 7o ano de governo, e até agora não conseguiu sequer o licenciamento ambiental para que a Bamin faça o Porto…
    Este é o governo na incompetência. O acionista da Bamin deve demitir toda a sua Diretoria, pelo mesmo motivo!
    O povo não aguenta mais ver o JW falando besteira!

  2. Continua faltando pulso, Ja passou da hora do Sr ver o Sul da Bahia com mais carinho e respeito! Governador!Duplique logo a 415, faça o Aeroporto Internacional,faça o a Ferrovia oeste- leste, a ponte de Ilheus Poltal, a agua para Itabuna( Barragem em Itapé)Lembre-se da quantidade de votes que teve aqui e até hoje nao temos nem auditório e muito menos Teatro! Infelizmente perdemos a fé. Mostre-nos que estamos errados!

  3. O problema de vocês do sul do Estado é que querem corrigir o erro de décadas em sete anos. Para quem elegeu e reelegeu Fernando Cuma, Azevedo,Valderico, Newton Lima, pessoas extremamente corruptas e incompetentes para governar cidades do porte de Itabuna e Ilheus, vcs não podem reclamar de muita coisa não. Aprendam a votar e a cobrar projetos dos seus gestores ai sim reclamem do governo estadual e até federal.

  4. Turma, alguém lembra de quando iria começa a construção da ponte do pontal? Parece que seria em março deste ano. Março esta chegando e até agora não vejo nada no pontal!Será que é mais história e/ou estória para que durmamos sempre em paz com o atraso?

  5. Caros amigos do pimenta
    O Sr. Wagner está no mesmo caminho de todos os outros políticos…promete na época de eleições e não cumpre!
    Eu li em algum lugar não me lembro de onde, se foi neste blog, mas tratava-se da falta de concessão da área da Bamin. Até o momento não havia saído a concessão que é dada pelo Estado? Será que está havendo procuradores ou representantes comerciais ou no popular caxixe nesta história. Acho melhor o governador prestar atenção ou seu plano para o senado pode vir abaixo. Veja quem são os seus porta vozes para depois da bomba não dizeres que de nada sabia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *