Tempo de leitura: < 1 minuto

A ASSOCIAÇÃO BAHIANA DE IMPRENSA-Seccional Sul, ainda consternada com o falecimento do seu associado e primeiro presidente da entidade, o jornalista EDUARDO SILVA ANUNCIAÇÃO, ocorrido neste dia 15 de fevereiro, em Ilhéus, vem se associar ao sentimento de perda de toda a classe de comunicadores do sul da Bahia e se solidariza com a dor da esposa Selma e da filha Eduarda, manifestando à família enlutada os mais profundos pêsames pelo infausto acontecimento.
Como jornalista dos mais destacados, lidos e respeitados do sul da Bahia, nos últimos anos escrevendo diariamente a coluna Política, Gente, Poder, no Diário Bahia, EDUARDO ANUNCIAÇÃO teve ainda destacada atuação na vida estudantil, política, artística cultural e social, correspondendo integralmente ao que dele se esperava como profissional da comunicação, que com a sua perda deixa uma lacuna sentida e irreparável.
Itabuna, 15 de fevereiro de 2013
A Diretoria

0 resposta

  1. Velho amigo do tempo do internato no Colégio 2 de julho. Companheiro nas lutas em defesa da região cacaueira. Foi meu aguerrido adversário na minha luta nas eleições para a Presidência do Conselho Consultivo dos Produtores da Cacau do Brasil, e nem por isso, nossa amizade sofreu qualquer tipo de embaraços. Uma pessoa que eu gostava e admirava. Um jornalista que se dedicava e amava o que fazia. Eduardo Anunciação a quem eu chamava carinhosamente de Pinto Rouco desde os bancos escolares. Lamento profundamente.
    Aos seus familiares, amigos, colegas e companheiros de jornalismo, os meus mais sinceros votos de profundo pesar.
    Verdadeiramente o jornalismo regional sofreu recentemente duas grandes e irreparáveis perdas. Ontem Juarez Vicente, hoje Eduardo Anunciação!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *