Tempo de leitura: < 1 minuto

Médico sofreu parada cardíaca
Médico sofreu parada cardíaca

A Tarde
Morreu na noite deste domingo, o médico Márcio Espínola, que foi espancado durante o Carnaval após uma tentativa de assalto. O médico estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Izabel (HSI), e sofreu uma parada cardíaca, de acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital. Na manhã de domingo, o paciente havia tido morte cerebral.
Márcio Espínola foi agredido quando tentava pegar um táxi no Rio Vermelho, após sair de um camarote em Ondina. Ele estava acompanhado de um amigo, quando os dois foram abordados por assaltantes que tentaram levar seus pertences. O médico reagiu à ação e levou socos e chutes na cabeça, que resultaram em um traumatismo crânio-encefálico. Inicialmente, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo transferido em seguida para o HSI.

0 resposta

  1. Mais um que se vai por causa da violência que assola este Estado. Gente, em tempos de festas fica em casa mesmo. Reunam-se com seus amigos em casa! É mais seguro!

  2. A bandidagem e a criminalidade sem dór nem piedade tomam conta de nosso país enquanto nossos legisladores municipais, estaduais e federais dormem em berço esplêndido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *